AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Rede Globo reduz gravações da próxima novela das sete, após aumento nos casos de Covid-19

Giovanna Antonelli, protagonista de 'Quanto Mais Vida Melhor', está com vírus

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 14h32 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rede Globo reduz gravações da próxima novela das sete, após aumento nos casos de Covid-19 - Reprodução/Instagram
Rede Globo reduz gravações da próxima novela das sete, após aumento nos casos de Covid-19 - Reprodução/Instagram

A situação da pandemia do Covid-19 nos estúdios da Rede Globo está se intensificando! De acordo com as informações divulgadas nesta quinta-feira (10) pela colunista do jornal 'O Globo', Patrícia Kogut, o canal suspendeu parte das gravações do folhetim 'Quanto Mais Vida Melhor'. 

Na ocasião, as gravações que estavam sendo realizadas em dois estúdios, agora serão realizadas somente em um deles. 

Além disso, a jornalista afirmou que os membros do elenco e da produção da novela estão realizando exames constantemente.

 A decisão veio depois que a atriz Giovanna Antonelli, uma das protagonistas da futura atração, testou positivo para a doença recentemente. 

Vale lembrar que além de Antonelli, a novela também conta com outros nomes de peso, tais como Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta. 

'Quanto Mais Vida Melhor' irá substituir o folhetim 'Salve-se Quem Puder', que retornará para a grade de programações da emissora em 2021. 

ELENCO REUNIDO

O ator Mateus Solano, longe da TV desde 2019, após uma participação em ‘A Dona do Pedaço’, compartilhou uma foto do início das gravações da nova trama.


No clique, ele surgiu ao lado de Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage, os protagonistas do folhetim.

A trama de Mauro Wilson tem estreia marcada para 2021, logo após a segunda temporada de ‘Salve-se Quem Puder’.

Na história, o grupo de mocinhos sofrerá um acidente de avião logo no início da novela. Eles se encontrarão com Deus no céu, e ele dirá que houve um engano e todos voltarão a viver.


Entretanto, a figura divina revelará que dentro de um ano, um deles morrerá de fato, mas não citará nomes. Assim, cada um dos “ressuscitados” tratará de realizar seus sonhos e viver a vida ao máximo.

A produção terá no elenco ainda Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Aracy Balabanian e Zezeh Barbosa, entre outros. A direção será de Allan Fiterman.