AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vai ficar!

Rede Globo se pronuncia após boatos que William Bonner deixará Jornal Nacional

Emissora declarou que nenhum dos rumores procedem com a realidade

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner - Instagram/@realwbonner
William Bonner - Instagram/@realwbonner

A Rede Globo desmentiu que William Bonner sairia do ‘Jornal Nacional’ em 2022. Em comunicado para o UOL, a emissora declarou que “nada do que foi dito procede”.

O rumor de que o âncora do ‘Jornal Nacional’ deixaria o programa surgiu quando o colunista Lo-Bianco publicou um vídeo em seu canal no Youtube contando que Bonner teria pedido para deixar o telejornal a partir de abril de 2022. Segundo ele, a Globo anunciaria uma nova atração após essa data. 

O editor-chefe deve seguir como âncora. Recentemente, Bonner criou um perfil no Instagram do Jornal Nacional para exibir os bastidores da atração, ao lado de Renata Vasconcellos. 

A ideia de um perfil teve continuidade após o GloboNews e um noticiário da Globo apresentarem áudios que jornalistas enviavam para os familiares durante a pandemia da covid-19. A campanha, chamada de “Fatos e Pessoas”, tem como intuito mostrar o lado humano dos profissionais do jornalismo. 

PARCERIA
Em junho deste ano, o ‘Jornal Nacional’ surpreendeu o público com uma propaganda que passou antes de Renata e Bonner lerem as manchetes do dia.

No anúncio, a ex-BBB Camila de Lucas aparecia segurando um celular com a tela virada para a câmera enquanto uma voz masculina ao fundo dizia: “Tik Tok oferece: Jornal Nacional”

A plataforma informou ao UOL que a ação duraria apenas um mês, com o intuito de “atrair e reter a atenção do consumidor''.