AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Regiane Alves aposta em look monocromático e impressiona: "Mulherão"

Regiane Alves colecionou elogios ao atualizar as redes sociais

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves encantou seus seguidores do Instagram - Instagram/@regianealves
Regiane Alves encantou seus seguidores do Instagram - Instagram/@regianealves

Regiane Alves encantou seus seguidores, nesta quarta-feira (22), ao atualizar seu feed do Instagram. A atriz, de 43 anos, esbanjou estilo e boa forma ao compartilhar seu look do dia, colecionando elogios dos internautas.

Para a ocasião, a artista apostou em um visual monocromático, todo trabalhado na cor laranja. O visual era composto por um cropped e uma calça de linho, peças que combinaram perfeitamente com o corpão da musa.

Na legenda, Regiane fez uma brincadeira com o cenário dos cliques, que era uma enorme janela de vidro com batentes de madeira: “Hoje tô só assim, vendo a vida passar…”

É claro que, nos comentários, uma legião de fãs não pensou duas vezes antes de disparar diversos elogios à atriz. “Você está perfeita”, disse um. “Que mulherão!!!”, exaltou outro. “Ai, como você é linda! Minha musa”, escreveu uma terceira.

Confira:

PADRÃO DE BELEZA NA TV

Regiane Alves fez muito sucesso com diversas personagens marcantes na televisão, mas nem sempre foi fácil conseguir um papel. No início da carreira, a atriz relembrou de quando foi rejeitada em um teste para a novela ‘Malhação’ (TV Globo). Isso porque, segundo os produtores, ela estava “gordinha”.

“Eu fiz a oficina da Globo, aí eles falavam que a gente tinha que vir para o Rio fazer um vídeo. Eu lembro que eu cheguei e já me chamaram para fazer um teste da ‘Malhação’. Na época era aquela malhação de academia, né? Aí eu fui e: ‘Ah, não, você está um pouco gordinha, tem uma celulite aqui’”, relembrou ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em agosto do ano passado.

Depois da experiência negativa, Alves se sentiu desmotivada para continuar a fazer testes para a televisão.

“Eu juro, eu fui embora e falei: ‘Nunca mais faço televisão, só quero fazer teatro, vou ser uma atriz de teatro’. Aí eu fiquei toda revoltadinha lá. Fiquei um ano e meio fazendo teatro e depois fiz um teste no SBT e passei”, completou.