AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inesquecíveis

Regiane Alves e Dan Stulbach relembram vilões de ‘Mulheres Apaixonadas’: “Não podiam sair de casa”

Atores interpretaram Dóris e Marcos na novela exibida em 2003 pela TV Globo

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane e Dan participaram do ‘Criança Esperança’ na última segunda-feira (15) - Twitter/@RegianeAlves
Regiane e Dan participaram do ‘Criança Esperança’ na última segunda-feira (15) - Twitter/@RegianeAlves

O ‘Criança Esperança’ proporcionou um reencontro icônico na noite da última segunda-feira (15): Regiane Alves e Dan Stulbach! Os atores interpretaram os odiados vilões Dóris e Marcos na novela ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003) e aproveitaram para relembrar os personagens em publicação nas redes sociais.

Reunidos para atender às ligações no projeto beneficente da TV Globo, Regiane e Dan não perderam a oportunidade de tirar uma selfie juntos. O registro foi compartilhado através do Twitter da atriz. "Encontro dos que não podiam sair de casa em 2003, né Dan Stulbach? Hahaha", brincou ela no espaço dedicado à legenda, em referência à comoção do público contra os vilões na trama de Manoel Carlos.

Para quem não lembra, Dóris foi alvo do ódio dos telespectadores devido aos maus tratos aos seus avós Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmem Silva). A maldade era tanta que ela chegou a empurrar os idosos no chão e gritar ofensas pesadas a eles.

Por sua vez, Marcos foi detonado pelas agressões contra a professora Raquel (Helena Ranaldi). Uma das cenas mais marcantes da novela foi quando o personagem usou uma raquete de tênis para espancar a esposa.

Não demorou muito para que o reencontro entre os atores chamasse a atenção dos internautas, que também não esqueceram dos personagens maldosos. “Canceladíssimos em 2003”, disse um usuário do Twitter entre os comentários da publicação.

“137 direitos humanos foram violados nessa imagem”, debochou outro. “Atores bons são assim mesmo, mas é uma loucura pensar que as pessoas não conseguiam separar os papéis dos atores, igual acontece hoje em dia”, ressaltou um terceiro.

Confira a publicação completa: