AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Regiane Alves participa de ‘Além da Ilusão’ e movimenta a vida das personagens

A atriz Regiane Alves fará participação especial na novela com personagem que choca todos

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves interpretará ex-noiva de Eugênio - Instagram/@regianealves
Regiane Alves interpretará ex-noiva de Eugênio - Instagram/@regianealves

Regiane Alves está de volta às telinhas! Depois de mais de três anos sem atuar, a atriz fará uma participação especial na novela ‘Além da Ilusão', da Globo.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a artista interpreta a ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes), Dirce. Sua chegada na trama vai abalar a vida das outras personagens, principalmente a de Violeta (Malu Galli) e Úrsula (Bárbara Paz).

Dirce chega na cidade de surpresa para tratar de assuntos da fábrica, junto a outros dois personagens, e choca todos. Ela também vai interferir na vida amorosa do ex-noivo ao incentivar o romance com Violeta, enfurecendo Úrsula.

Vale ressaltar que Regiane estava afastada das novelas desde que atuou em ‘O Tempo Não Para’, em 2018.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

QUINTA-FEIRA (9)

Joaquim afirma que não roubou Iolanda e a atriz deduz que foi Célia. Leopoldo e Plínio se entendem. Leônidas constata que Matias sabe o paradeiro da filha que teve com Heloísa. Iolanda revela que dormiu com Rafael e Joaquim pensa em contar para Isadora. Iolanda volta com Joaquim para Campos e Margô a repreende. Joaquim detalha para Úrsula sua armação. Felicidade e Onofre desconfiam de que Josiel tenha sido injustiçado. Leônidas sugere visitar um orfanato com Heloísa, em busca de Clarinha. Heloísa vê um cartaz de “procura-se” com a foto de Davi e confronta o rapaz.

SEXTA-FEIRA (10)

Davi revela sua história a Heloísa, que apoia o ilusionista. Enrico arma para Julinha, que acaba demitida do cassino. Leônidas suspeita que Olívia possa ser a filha de Heloísa. Isadora, Violeta e Heloísa comemoram o casamento da jovem com Rafael. Heloísa sabota a bebida de Matias sem que Leônidas perceba. Silvana decide voltar para a guerra e Filipa promete cuidar de Bento. Letícia se entristece ao perceber que perdeu sua vaga por privilégios de outra pessoa. Margô fica chocada com o preconceito de Francisco contra Plínio. Todos se preparam para o casamento de Isadora e Rafael, quando Iolanda interrompe a cerimônia.

SÁBADO (11)

Iolanda revela que dormiu com Rafael, e Isadora se revolta. Violeta anuncia que não haverá mais casamento. Heloísa e Violeta tentam convencer Isadora a perdoar Rafael. Iolanda chantageia Rafael e o obriga a se casar com ela. Julinha exige que Arminda lhe consigo um papel na radionovela. Francisco afirma que não gosta da amizade entre Leopoldo e Plínio. Augusta e Abílio se casam. Violeta conversa com Rafael. Joaquim observa Isadora. Leônidas questiona Matias sobre Olívia. Isadora desmaia e cai dentro do lago.