AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Regiane Alves revela que reprovou em teste na Globo por estar 'gordinha': ''Fiquei revoltada''

Segundo a atriz, os produtores indicaram que ela estava “gordinha” e com celulites

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 13h36 - Atualizado em 23/08/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Regiane Alves - Reprodução/Instagram
A atriz Regiane Alves - Reprodução/Instagram

Regiane Alves fez muito sucesso com diversas personagens marcantes na televisão, mas nem sempre foi fácil conseguir um papel. No início da carreira, a atriz relembrou de quando foi rejeitada em um teste para a novela ‘Malhação’ (TV Globo). Isso porque, segundo os produtores, ela estava “gordinha”.

“Eu fiz oficina da Globo, aí eles falavam que a gente tinha que vir para o Rio fazer um vídeo. Eu lembro que eu cheguei e já me chamaram para fazer um teste da ‘Malhação’. Na época era aquela malhação de academia, né? Aí eu fui e: ‘Ah, não, você está um pouco gordinha, tem uma celulite aqui’”, relembrou ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Depois da experiência negativa, Alves se sentiu desmotivada para continuar a fazer testes para a televisão.

“Eu juro, eu fui embora e falei: ‘Nunca mais faço televisão, só quero fazer teatro, vou ser uma atriz de teatro’. Aí eu fiquei toda revoltadinha lá. Fiquei um ano e meio fazendo teatro e depois fiz um teste no SBT e passei”, completei.

ASSUNTO DE FAMÍLIA
Regina Duarte é avó dos filhos de Regiane, isso porque a atriz foi casada com o cineasta João Gomez, filho da veterana. Alves, que é assumidamente contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), explicou o motivo de não comentar política com a ex-sogra, e manter um bom relacionamento entre família.

“A gente sempre teve uma relação de respeito. Só que a gente não fala de política. Nunca tive esse papo com ela, porque eu acho que ela é a avó dos meus filhos e esse lugar da avó eu preciso proteger para os meus filhos. Eu acho o seguinte: os meus filhos um dia vão estudar. Eles vão saber e aí que façam a opinião deles”, apontou ela.

Duarte foi Secretária de Cultura do governo de Bolsonaro. O cargo, agora ocupado por Mário Frias, gerou polêmica na carreira da Namoradinha do Brasil.

“Eu não acho que as ideias dela eram péssimas, ruins, nada disso. Eu acho só que teve uma inocência de acreditar que ali poderia ter a oportunidade de mostrar alguma coisa, sendo que é um cara que não acredita na cultura. No final, foi um pouco triste”, opinou Regiane.