AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Regiane Tápias, apresentadora da TV Gazeta, passa por cirurgia de retirada de câncer

Comandante do ‘Revista da Manhã’ foi diagnosticada com um tumor na tireoide

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com 42 anos de idade, está na TV Gazeta desde 2012 - Instagram/@regianetapias
Com 42 anos de idade, está na TV Gazeta desde 2012 - Instagram/@regianetapias

A apresentadora do ‘Revista da Manhã’ (TV Gazeta), Regiane Tápias, foi submetida a uma cirurgia de retirada de um tumor na tireoide na última quinta-feira (11). O diagnóstico do câncer em fase inicial veio na semana passada, através de uma biópsia. Após isso, a jornalista de 42 anos foi aconselhada a realizar a operação com urgência

No Instagram, Regiane compartilhou as fotos de sua recuperação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), e relatou a experiência. "Cada cicatriz, uma história pra contar. Agradeço a mais essa marca da vida! Marcas que não me deixam esquecer a quantidade de bênçãos que recebo em cada uma delas, pois é sempre necessário vermos o copo meio cheio", afirmou.

Na sequência, deu mais detalhes sobre o diagnóstico: "A palavra tumor assusta, mas sinto profunda gratidão em ser na tireoide e em encontrá-lo em fase inicial". 

A apresentadora aproveitou para agradecer ao marido e àqueles que estiveram ao seu lado após a descoberta da doença. "Agradeço também ao meu amado marido, que está comigo em todos os momentos me cobrindo de carinho! À minha imensa rede de apoio, minha incrível família, meus preciosos amigos, à vocês que me deram uma base de amparo emocional enorme", declarou.

Por fim, declarou: "Escrevo esse texto agora muito emocionada porque peço à Deus, de todo coração, ter a coragem e a oportunidade de retribuir todo privilégio que reconheço que facilitam muito a minha jornada!".

Regiane Tápias entrou para o time da TV Gazeta em 2006 e, desde 2012, está sob o comando do ‘Revista da Manhã’. Por causa da cirurgia, a jornalista ficará afastada do programa matinal por duas semanas e, com isso, será substituída por Pâmela Domingues