AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Regina Casé celebra aniversário da babá do filho com bela homenagem: ''A gente te ama''

Atriz emocionou os seguidores ao homenagear Gil: ''Gratidão é tudo''

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 14h18 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé homenageou Gil, babá de seu filho - Instagram/ @reginacase
Regina Casé homenageou Gil, babá de seu filho - Instagram/ @reginacase

Regina Casé usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (27), para fazer uma homenagem emocionante à Gil, babá de seu filho, Roque. 

No Instagram, a atriz compartilhou dois cliques da aniversariante e aproveitou a data festiva para falar sobre o quanto ela é importante e especial.

"Essa que a gente tá abraçando é a Gil,que desde o comecinho está junto comigo na missão que é educar um filho nesse mundo", escreveu Regina na legenda da publicação. 

A famosa ainda fez questão de demonstrar toda a sua gratidão: "Hoje, no seu aniversário, quero agradecer por ter dividido comigo nestes 7 anos a coragem, os medos, as emoções dessa aventura! Agradecer também à Juliana, Ana Julia e Hugo por terem dividido essa mãe incrível de vocês com o Roque (sim essa gata tem 3 filhos adultos!)". 

Por fim, a intérprete de Lurdes da novela 'Amor de Mãe' se declarou: "Deslize a foto pra ver que seja no calor da Bahia ou no frio de Nova York a gente te ama muito! Quero estar sempre assim pertinho de você! Feliz aniversário", encerrou. 

Nos comentários, os seguidores teceram elogios. "São nossos anjos da guarda", disse uma fã. "Gratidão é tudo, Não tem dinheiro que pague", falou outra internauta. "Você é show, Regina!", completou mais uma. 

CARINHO

Regina Casé resolveu usar o Instagram para agradecer o carinho do público. Recentemente, a atriz compartilhou uma foto da filha Benedita Zerbini e dos netos para falar da repercussão de um vídeo que compartilhou no Dia Nacional dos Surdos. 

"Escolhi essas fotos tão lindas com os amores da minha vida para dizer que hoje a Benedita está merecendo isso mesmo! Todos os beijos, os abraços, todo carinho e todo amor por sua doçura tão firme, por sua firmeza tão doce!", começou a atriz. 

Regina afirmou que contar a história da surdez de Benedita fez com que algumas pessoas se sentissem representadas: 

"E tantas outras pessoas percebessem muitas coisas que nem se davam conta... Foi muito bonito esse fim de semana pra gente! Conhecemos pessoas incríveis, descobrimos histórias que nem imaginávamos e a sensação de ter conseguido ser voz para tantos foi maravilhosa."

"Obrigada pela avalanche de mensagens carinhosas animadoras e inspiradoras! Vamos continuar juntos por aqui, contando muito mais histórias como essa!", concluiu a protagonista da novela 'Amor de Mãe'.