AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Regina Casé celebra aniversário de Ivete Sangalo: "Minha admiração só cresce"

Ivete Sangalo está completando 50 anos nesta sexta-feira (27)

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homenagem de Regina Casé à Ivete Sangalo encantou a web - Instagram/@reginacase
Homenagem de Regina Casé à Ivete Sangalo encantou a web - Instagram/@reginacase

O Brasil está em festa! Isso porque, nesta sexta-feira (27), a cantora Ivete Sangalo está completando 50 anos e é claro que não poderiam faltar celebrações e homenagens especiais.

Tanto que, em seu Instagram, a atriz Regina Casé não deixou a data passar em branco. Amigas de longa data, a artista resgatou vários momentos encantadores com a cantora e emocionou seus seguidores.

Nas imagens, as estrelas surgiram em momentos variados da vida, sempre muito unidas e cercadas de suas respectivas famílias. Por meio da legenda, Casé abriu o coração e se declarou à amiga.

“A gente ama muito essa maravilha que é você, Ivete! Vendo as fotos desse carrossel meu coração explodiu de amor vendo o tanto de afeto, carinho, cuidado e amizade que a gente vem juntando por esses anos todos… Muito lindo de se ver!”, começou.

Em seguida, Regina comentou do afeto e proximidade que nutre com Ivete, reforçando sua admiração pela aniversariante do dia.

“Minha família toda apaixonada por sua família toda! E quando a gente consegue ficar só nós duas, sozinhas, a conversa vai para lugares tão profundos, tão verdadeiros…E o que a gente dá de risada! Desde aquela reza de mãos dadas num showzinho lá no começo em Juazeiro… até hoje, seu aniversário de 50, minha admiração só cresce! Viva, Veveta!”, finalizou.

Vale lembrar que, para celebrar os 50 anos de Ivete Sangalo, a TV Globo transmitirá um show especial da cantora em Juazeiro, na Bahia. O início está marcado para às 22h35, após a exibição de ‘Pantanal’.

Confira a homenagem completa:

MAIS HOMENAGENS…

Ivete Sangalo está completando 50 anos de vida nesta sexta-feira (27)! Quem não poderia ficar de fora das homenagens à cantora é Daniel Cady, que dedicou palavras de carinho à esposa logo no início da madrugada - com direito a um vídeo apaixonante.

O registro mostra Sangalo dirigindo o carro em uma estrada, com um pôr do sol de tirar o fôlego ao fundo, ao som de ‘Tudo Vai Dar Certo’ (2022), uma parceria da própria cantora com Agnes Nunes.

“Hoje é o dia dela! Ela é um furacão de energia, que vibra na mais alta frequência do amor. Como é bom compartilhar todos esses momentos ao seu lado. Que Deus continue abençoando e te dê muita saúde e sabedoria. Te amo infinito”, escreveu Cady na legenda da publicação.