AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia dos Avós

Regina Casé celebra o Dia dos Avós com texto emocionante para o neto: ''Aproveito cada segundo''

Atriz comemorou a data especial ao lado do neto, Brás

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 18h49 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé comemora Dia dos Avós ao lado do neto, Brás - Instagram/ @reginacase
Regina Casé comemora Dia dos Avós ao lado do neto, Brás - Instagram/ @reginacase

O Dia dos Avós é comemorado nesta segunda-feira (26) e, nas redes sociais, Regina Casé fez questão de celebrar a data especial.  No Instagram, a atriz dividiu com os seguidores uma sequência de cliques fofíssimos em que aparece ao lado do neto, Brás, de 4 anos.

"Sempre sonhei com isso! E aproveito cada segundo dessa maravilha que é ser avó. A gente dança junto, nada junto, zoa muito junto, a gente tem uma caverna só nossa, temos muitos camelos de estimação, muitos apelidos um pro outro, até seu dedão virou o “Cebolão” do meu coração!", escreveu a famosa na legenda da publicação.

A global concluiu, fazendo um agradecimento para lá de especial ao menino: "A gente dá muita risada junto (amo seu senso de humor desde pequenininho!) Obrigada, Brás, por fazer a vovó Yayá tão feliz! Viva Santana! Viva Nanã! Hoje é dia de mingau! Delícia, né?".

Dentre os inúmeros comentários que recebeu na postagem, a filha da artista e mãe do menino, Benedita, deixou um comentário cheio de amor para a mãe. "A melhor avó do mundo! Ele é louco pela Vovó Yayá! Quando se machuca vai correndo pro colo dela! Obrigada por tudo!", escreveu. 

DIA DE PLANTIO
Regina Casé usou as redes sociais, recentemente, para compartilhar um lindo registro em família. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz dividiu cliques lindos com os filhos Benedita e Roque, e também na companhia do neto, Brás. Nas imagens, eles aparecem cuidando da horta. 

"Quem conhece a alegria de comer o que plantou? Os meninos ficam doidos acompanhando e esperando o dia da colheita! Hoje foi dia de plantio!", escreveu a artista na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post de Regina, os fãs teceram elogios. "Essa é uma verdadeira alegria", afirmou um seguidor. "Admirável a educação e os princípios passados a essas crianças", falou outra internauta. "Turminha linda", completou um terceira.