AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Regina Casé e Bruna Marquezine posam juntas após teste de covid-19 no aeroporto: ''Encontro delícia’’

As duas surgiram gargalhando em registro compartilhado pela veterana

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parceria boa! Dupla de atrizes se divertiu muito enquanto esperava resultado de teste PCR - Instagram/@reginacase
Parceria boa! Dupla de atrizes se divertiu muito enquanto esperava resultado de teste PCR - Instagram/@reginacase

Entre uma viagem e outra, todos os passageiros precisam fazer um teste de covid-19 - afinal, caso um esteja contaminado, é possível evitar a transmissão para todos que se acomodariam no avião. E, no caso das celebridades, que costumam rodar o mundo por causa de compromissos profissionais, esta rotina de testes é ainda mais movimentada. Foi o caso de Bruna Marquezine e Regina Casé, que, no último domingo (10), fizeram mais uma ponte aérea. As duas se encontraram na sala especial do aeroporto e ficaram esperando para poder embarcar.

Nesse meio tempo, as atrizes se divertiram muito! E claro que a veterana não pôde deixar de compartilhar com os seguidores um registro deste momento especial - elogiando a mais nova e comemorando o resultado do exame.

"A alegria de quem acabou de testar pela milionésima vez para viajar e deu ….negativo! Mais um encontro delícia!", escreveu Casé no começo da publicação. "Em segundos a gente tava rindo pra caramba, né, Bruna Marquezine?”, encerrou.

Claro que, nos comentários, os fãs da dupla se derreteram pela imagem. “Lindas demais”, disse uma. “Sorriso contagiante da Bruna”, falou outro. “Que dupla mais bacana e querida”, afirmou um terceiro.

Confira!