AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / O que será?

Regina Casé e Thiaguinho trabalham, juntos, em projeto misterioso: ''Vem por aí''

A atriz recebeu o cantor no sítio da família para um momento especial

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé e Thiaguinho prometem novidades - Instagram/@reginacase / @thbarbosa
Regina Casé e Thiaguinho prometem novidades - Instagram/@reginacase / @thbarbosa

Regina Casé agitou suas redes sociais, nesta quinta-feira (8), ao relembrar um clique ao lado do cantor Thiaguinho. Isso porque a atriz fez um mistério sobre alguma novidade que virá por aí.

A apresentadora entrou na onda do TBT (dia em que as pessoas aproveitam para relembrar momentos) e soltou um vídeo, em seu perfil oficial do Instagram, em que aparece ao lado da artista em um encontro que tiveram na semana passada.

No clique, além de Regina e Thiaguinho, é possível ver a filha da artista, Benedita Casé Zerbini, e o genro, João Pedro Januário.

Por meio da legenda, a global revelou que, juntos, eles estão trabalhando em um novo projeto. Para manter o suspense, a atriz não deu mais nenhum detalhe, o que deixou seus seguidores para lá de curiosos.

"Não posso falar o que a gente tá fazendo, mas é uma coisa maravilhosa que vem por aí", disse a musa, no vídeo.

"#TBT da semana passada! Olha quem brotou aqui no sítio todo testado, protocolado, maravilhoso para trabalhar!", escreveu, na legenda, para esclarecer que o encontro só aconteceu após todos serem testados contra a Covid-19. 

"Mas é claro que a gente não ficou só trabalhando né? E vai ter uma chuva de posts mostrando tudo o que a gente fez junto nesses dias incríveis por aqui! Aguardem! Thiaguinho, a gente já está morrendo de saudade de você!", concluiu.

Confira: