AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Regina Casé emociona ao dividir encontro de seu filho com Caetano Veloso

Roque, filho de Casé, apareceu abraçando o veterano da MPB

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé emociona ao dividir encontro de seu filho com Caetano Veloso - Reprodução/Instagram
Regina Casé emociona ao dividir encontro de seu filho com Caetano Veloso - Reprodução/Instagram

Regina Casé emocionou os seguidores neste domingo (10), isso porque a famosa reencontrou o amigo de longa data Caetano Veloso. Por meio das redes sociais, os veteranos registraram o momento especial. 

Na sua conta oficial do Instagram, a atriz dividiu uma fotografia, na qual Caetano surgiu abraçando Roque, herdeiro da artista. 

Por meio da legenda da publicação, Regina se derreteu pelo amigo e aproveitou para dar maiores detalhes do encontro. 

"Que saudade! Depois de quase um ano longe, todo cuidado, isolamento e testes dos dois lados... Finalmente um abraço bonito desses! Roque, que é muito fã, pode agradecerCaetano ter dedicado a ele na sua live maravilhosa. 'Leãozinho', sua música favorita! Muito amor, né?", afirmou. 

Os fãs da dupla ficaram para lá de animados com o encontro dos artistas e usaram o espaço dos comentários para deixar uma série de mensagens especiais. 

"Fico emocionada só de ver", ressaltou Astrid Fontenelle, "Queria abraçar vocês todos", disse Preta Gil, "Sorte desse abraço", contou uma internauta,"Meu deus", exclamou mais uma.

Confira: 

Foto: Instagram. 

APROVEITANDO A NATUREZA 

Regina Casé costuma dividir um pouco de seus sentimentos e rotina com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais, por isso ela passou o dia em meio à natureza e decidiu falar sobre a importância da mesma.


No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu nadando em um local vasto, repleto de água e envolto pela natureza. A alegria estava estampada no rosto dela, e foi justamente sobre isso que ela foi falar.

“É isso que eu amo. Meu lugar no mundo. Mata e Atlântico. Minha Mata Atlântica. Obrigada por cuidar tão bem de mim. Obrigada pelas tuas árvores que me salvam. Obrigada pelo teu mar que me cura. Eu te amo”, escreveu na legenda do post, se declarando.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e com o lugar, por isso, decidiram deixar algumas mensagens nos comentários. “Que a mata e o mar nos abençoe sempre”, disparou uma. “Vida boa! Feliz 2021”, exclamou outra. “Cheia de luz”, complementou a terceira.