AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Regina Casé encanta ao surgir em dia de plantio ao lado da família

A atriz compartilhou registros lindos ao lado dos filhos e neto

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé compartilha belo clique ao lado da família - Instagram: @reginacasé
Regina Casé compartilha belo clique ao lado da família - Instagram: @reginacasé

Regina Casé usou as redes sociais, na última quinta-feira (15), para compartilhar um lindo registro em família. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz dividiu cliques lindos com os filhos Benedita e Roque, e também na companhia do neto, Brás. Nas imagens, eles aparecem cuidando da horta. 

"Quem conhece a alegria de comer o que plantou? Os meninos ficam doidos acompanhando e esperando o dia da colheita! Hoje foi dia de plantio!", escreveu a artista na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post de Regina, os fãs teceram elogios. "Essa é uma verdadeira alegria", afirmou um seguidor. "Admirável a educação e os princípios passados a essas crianças", falou outra internauta. "Turminha linda", completou um terceira. 

TRABALHO COM THIAGUINHO
Regina Casé agitou suas redes sociais recentemente, ao relembrar um clique ao lado do cantor Thiaguinho. Isso porque a atriz fez um mistério sobre alguma novidade que virá por aí.

A apresentadora entrou na onda do TBT (dia em que as pessoas aproveitam para relembrar momentos) e soltou um vídeo, em seu perfil oficial do Instagram, em que aparece ao lado da artista em um encontro que tiveram.

No clique, além de Regina e Thiaguinho, é possível ver a filha da artista, Benedita Casé Zerbini, e o genro, João Pedro Januário.

Por meio da legenda, a global revelou que, juntos, eles estão trabalhando em um novo projeto. Para manter o suspense, a atriz não deu mais nenhum detalhe, o que deixou seus seguidores para lá de curiosos.