AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Regina Casé expõe curiosidades dos bastidores de ‘Amor de Mãe’ e fala sobre amizade com colegas de elenco

Atriz respondeu dúvidas enviadas pelos seus seguidores no Instagram

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé saciou a curiosidade dos fãs falando um pouquinho sobre os bastidores de 'Amor de Mãe' - Instagram/@reginacase
Regina Casé saciou a curiosidade dos fãs falando um pouquinho sobre os bastidores de 'Amor de Mãe' - Instagram/@reginacase

Regina Casé usou seu Instagram Stories, na última terça-feira (13), para revelar aos seguidores algumas curiosidades sobre os bastidores das gravações de ‘Amor de Mãe’ (TV Globo). A trama das 9 chegou ao fim na última sexta (9).

Acalentando os corações dos fãs que já estão com saudades de Dona Lurdes, a atriz revelou qual cena foi a mais difícil, confessou que está sentindo falta da personagem e contou mais sobre a amizade com as atrizes que deram vida as outras protagonistas da trama, Adriana Esteves e Taís Araújo.

Questionada sobre a cena mais complicada de gravar, Regina respondeu o esperado. "é meio óbvio, mas a mais difícil foi o encontro de Lurdes e Domênico. Era uma expectativa enorme, minha e do Chay [Suede], e do Brasil inteiro. A gente nem dormiu na véspera. Apavorou!".

A veterana já está sentindo falta de sua icônica personagem. "Já estou morrendo de saudade da Lurdes. Ela virou uma outra pessoa, independente de mim. Eu fico com saudade dela. Que mulher incrível!".

Como lembrança, a global confessou que pegou alguns pertences pessoais da mãezona da ficção. "Claro que sim! E ai de quem me arrancar minha bolsinha, minha toalhinha, minha sombrinha e meus óculos! Vou guardar pro resto da minha vida. Relíquias!".

E o trio composto por Regina, Adriana e Taís está vivíssimo! De acordo com Casé, as amigas compartilham várias questões de suas vidas pessoais. “Temos um grupo do elenco todo e um grupo de nós três, mas não só pra comentar novela, não. É pra comentar dos filhos, dos maridos. A gente ficou muito amiga." 

Por fim, Regina ainda falou que gostaria de levar Dona Lurdes para uma série ou filme.  "Olha, eu já estou achando que vai rolar, porque é tanta gente pedindo o tempo todo: no Twitter, aqui. Aí, Manuela Dias [autora de ‘Amor de Mãe’], aí, TV Globo, todo mundo está querendo! Eu também quero! Seria maravilhoso um filme com dona Lurdes. Eu ia adorar!".