AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Regina Casé parabeniza Lázaro Ramos por seu aniversário: ''Amo esse cara desde moleque''

Atriz fez uma homenagem para lá de especial para o famoso

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 16h38 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé faz homenagem de aniversário a Lázaro Ramos - Instagram/ @reginacase
Regina Casé faz homenagem de aniversário a Lázaro Ramos - Instagram/ @reginacase

Regina Casécostuma dividir um pouco de sua rotina, seus pensamentos e sentimentos nas redes sociais. E já que o aniversário de Lázaro Ramos é comemorado neste domingo (1º), ela decidiu fazer uma homenagem.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, os atores surgiram sentados bem pertinho um do outro. Na legenda do post, a famosa já foi abrindo o coração.

“Feliz aniversário, Lázaro Ramos! Eu amo esse cara desde moleque! Amava ele no Bando de Teatro Olodum e já amava antes, porque ele junta tudo que eu mais adoro na Bahia!”, iniciou.

A artista não parou por aí e declarou-se ao amigo de profissão. “A consciência com alegria,a seriedade com a brincadeira,o profissionalismo com o ‘descaramento’ delicioso! Que além do nosso trabalho,nossos amores,nossos ideais, nossos fillhos, venham sempre muitos motivos pra gente estar mais e mais juntos! Pra você todo axé e proteção! Beijos de toda família!”, finalizou.

Ramos, ao se deparar com a publicação, ficou encantado com tanto amor e fez questão de retribuir um pouco do sentimento. “Te amo e não é de hoje”, escreveu no espaço voltado aos comentários.