AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Regina Casé parabeniza Fernanda Torres, que completa 56 anos: ''Conte sempre comigo'

A atriz compartilhou uma declaração no dia em que Torres completa 56 anos

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Regina Casé - Reprodução/Instagram
Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Regina Casé - Reprodução/Instagram

Encontro de gigantes! Regina Casé publicou uma foto ao lado de Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, nesta quarta-feira (15), para desejar os parabéns à Torres, que faz 56 anos de idade hoje.

Na imagem, as três aparecem sorridentes e apoiadas em uma árvore, em meio à natureza. O cenário indica que as atrizes estiveram na casa onde Montenegro está passando o período de isolamento social.

“Feliz aniversário, Fernanda Torres! Aí vemos três mães, três filhas e três irmãs que se amam. Nanda querida, conte sempre comigo como sua mãezinha, filhinha, irmãzinha … Sinto todos esses amores por você!”, legendou a intérprete de Lurdes em ‘Amor de Mãe’.

Pelos comentários, as famosas receberam diversas mensagens carinhosas de Astrid Fontenelle, Drica Moares e David Brazil: “Que foto linda!”, exclamou o apresentador.

NASCE UMA VILÃ

A novela ‘Olho Por Olho’, de João Emanuel Carneiro, sofreu mais mudanças no elenco. Depois de Lilia Cabral e Gloria Pires deixarem o folhetim, ficará a cargo de Regina Casé dar vida à vilã Zoé, que maltratará a filha deficiente visual. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a jornalista, Casé aceitou o desafio de viver a antagonista da história. A interpretação promete surpreender o público, já que a atriz cativou todos como Lurdes em ‘Amor de Mãe’ (TV Globo - 2020), uma mulher afetuosa e gentil. Tony Ramos será um dos interesses amorosos de Zoé. O ator terá vínculos com o personagem de Caio Castro e Eliane Giardini.

A mocinha cega, Maíra, antes assegurada por Letícia Colin no papel, agora será interpretada por Sophie Charlotte. Já Colin foi remanejada para outro papel na história, desta vez como irmã da deficiente.