AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Regina Casé publica foto em meio à natureza e reflete: ''Meu lugar no mundo''

Atriz compartilhou um clique e agradeceu à Mata Atlântica

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé fala sobre importância da natureza para si - Instagram/ @reginacase
Regina Casé fala sobre importância da natureza para si - Instagram/ @reginacase

Regina Casé costuma dividir um pouco de seus sentimentos e rotina com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais, e claro que na última quarta-feira (30), ela passou o dia em meio à natureza e decidiu falar sobre a importância da mesma.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu nadando em um local vasto, repleto de água e envolto pela natureza. A alegria estava estampada no rosto dela, e foi justamente sobre isso que ela foi falar.

“É isso que eu amo. Meu lugar no mundo. Mata e Atlântico. Minha Mata Atlântica. Obrigada por cuidar tão bem de mim. Obrigada pelas tuas árvores que me salvam. Obrigada pelo teu mar que me cura. Eu te amo”, escreveu na legenda do post, se declarando.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e com o lugar, por isso, decidiram deixar algumas mensagens nos comentários. “Que a mata e o mar nos abençoe sempre”, disparou uma. “Vida boa! Feliz 2021”, exclamou outra. “Cheia de luz”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @reginacase

NETO E FILHO JUNTINHOS

Regina Casé adora passar seu tempo livre com seu filho, Roque, e o neto, Brás, e o término das gravações de ‘Amor de Mãe’ contribuiu para isso. Ela decidiu dividir um pouco da companhia nas redes sociais.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, ela estava filmando os parentes dançando enquanto uma música animada tocava ao fundo.

“SEXTOU com meu corpo de baile experimentando mais um gênero musical…”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de mil curtidas em aproximadamente uma hora.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Amor de Deus”, disparou Ivete Sangalo. “Não dá com eles”, encantou-se outra. “Mais dois artistas em casa”, disse a terceira.