AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Regina Casé publica registro antigo fazendo topless: ''Dona Lourdes dormia na rede’’

Atriz brincou com sua personagem em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé brincou com o nome da sua personagem na novela 'Amor de Mãe' - Instagram/@reginacase
Regina Casé brincou com o nome da sua personagem na novela 'Amor de Mãe' - Instagram/@reginacase

Regina Casé publicou um "TBT" (throwback thursday - 'trazendo de volta na quinta', em tradução livre) nesta quinta-feira (4). A atriz decidiu relembrar um momento da sua adolescência, em que aparece fazendo topless em uma rede, e brincou com sua personagem em ‘Amor de Mãe’ (TV Globo), que voltou a ser exibida na última segunda (1º).

TBT de quando a Dona Lurdes dormia na rede e a Regina trepava na rede”, escreveu na legenda, acompanhando uma foto em preto-e-branco.

Os seguidores se divertiram. “Ah, que linda!”, disse uma. “Para! Que tudo essa foto! Deusa”, babou outra. “Maravilhosa”, declarou uma terceira.



RETORNO
Regina não escondeu a emoção sobre o retorno de ‘Amor de Mãe’ à programação da TV Globo. Durante a exibição da novela, na noite da última segunda-feira (1º), a atriz aproveitou para reagir a uma das cenas de sua personagem, a Dona Lurdes. 

Em vídeo compartilhado no Instagram, Regina aparece em frente à TV, com roupa semelhante à da protagonista da trama. “Estava com uma saudade dela. Meu coração chega a dar graças… Linda, né?”, disse ao acariciar a tela. 

A atriz ainda comentou sobre a emoção sentida no retorno da novela em meio à pandemia. “Muito emocionada aqui com a chegada da Dona Lurdes... Tantos significados, né? A volta dela nesse momento. Quem mais chorou um pouquinho?”, perguntou na legenda. 

Nos comentários, as respostas foram unânimes entre os seguidores, todos emocionados ao reassistir ‘Amor de Mãe’. “Só na emoção. Dona Lourdes representa muitas mainhas do Brasil! Dou risada, me emociono. Ainda bem que voltou!”, disse uma internauta. 

“Espetacular, me emocionei em tudo de novo!”, disse outro. Por fim, também não faltaram elogios à atuação de Casé: “Você é a melhor atriz que já vi. Que trabalho incrível. Parabéns”, comentou um terceiro.