AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Regina Casé publica registro com Chay Suede nas gravações de ‘Amor de Mãe’: ''Tantos significados’’

Atriz posou com o filho na ficção e brincou com o nome da trama

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé publicou registro com Chay Suede durante gravações da cena em que Danilo descobre ser filho de Lurdes - Instagram/@reginacase
Regina Casé publicou registro com Chay Suede durante gravações da cena em que Danilo descobre ser filho de Lurdes - Instagram/@reginacase

Regina Casé encantou os espectadores órfãos de ‘Amor de Mãe’. Na tarde desta segunda-feira (12), a atriz publicou um registro com Chay Suede, seu filho na trama, durante as gravações da icônica cena em que Danilo descobre ser Domênico, filho de Lurdes.

Na foto, ambos estão no meio da estrada, com Chay deitado no colo de Regina.

“Que foto linda. Tantos significados. Mas o maior de todos: o amor de mãe”, escreveu a atriz na legenda.

O artista deixou um comentário na publicação. “Exaustos depois da guerra”, brincou. E os fãs foram a loucura! “Lindos”, disse um. “Vocês fizeram essa novela ser um alento para gente nesses tempos tenebrosos. Obrigada!”, declarou outra. “Own, vou sentir saudades. Foi bom acompanhar vocês e sofrer junto”, comentou uma terceira.

SAUDADES
A intérprete de Lurdes na trama de Manuela Dias usou a sua conta oficial do Instagram para dividir uma cena para lá de especial.

Na ocasião, a ex-babá surgiu se reencontrando com os filhos, Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Camila (Jéssica Ellen) e Ryan (Thiago Martins), após ter sido resgatada por Domênico. 

Por meio da legenda do vídeo, Regina declarou que já está sentindo falta das gravações do folhetim.

"Ai meu Deus! E a saudade que já bateu dessa família?", declarou ela. 

Os fãs da novela também aproveitaram para mostrar todo o seu amor pela atração nos comentários da postagem. 

"Regina, aceita que tu é a maior artista desse país!!", "Já quero Amor de Mãe no Vale a Pena Ver de Novo!", "Se o choro de ontem enche-se um reservatório, todos chegariam a 100% de volume", declararam.