AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mais que amigas, friends!

Regina Casé reencontra Adriana Esteves e brinca: ''Lurdes não ficou com raiva da Thelma’’

Atriz mencionou as personagens da dupla em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé faz declaração bem humorada para Adriana Esteves - Instagram/@reginacase
Regina Casé faz declaração bem humorada para Adriana Esteves - Instagram/@reginacase

Dia feliz para os órfãos de ‘Amor de Mãe’, a mais recente novela das nove produzida pela TV Globo. Regina Casé, que interpretou a protagonista Lurdes, reencontrou Adriana Esteves, a Thelma, para celebrarem a amizade e fazerem um registro repleto de amor. O clique foi publicado no Instagram de Regina na tarde do último domingo (18).

"Incrível como a Dona Lurdes não ficou com raiva da Thelma! Te amo cada dia mais, Adriana!", escreveu ela. A  famosa ainda fez questão de ressaltar que ambas foram testadas para checar se estavam infectadas pelo novo coronavírus. "Importante: nós duas seguimos isoladas e fomos testadas antes desse encontro e registro cheio de amor. Se cuidem e cuidem de quem vocês amam", encerrou. 

Taís Araújo, a terceira protagonista da trama, ainda fez uma brincadeirinha nos comentários. “Faltou alguém nessa foto”, disparou, com um emoji de coração.

Thiaguinho, que está desenvolvendo um projeto ao lado de Regina, também fez um comentário divertido: “importante: devolva meu casaco”, declarou.

Os fãs, por sua vez, se derreteram pela dupla. “Maravilhosas”, disse um. “A amizade que eu amo”, falou outro. “Melhor novela para sempre”, afirmou uma terceira.

Vale lembrar que ‘Amor de Mãe’ contou com duas fases. A primeira começou a ser exibida em 2019, mas as gravações foram paralisadas devido à pandemia de covid-19. Por isso, a segunda parte estreou apenas no início deste ano, finalizando a trama.