AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Regina Casé relembra momento especial na Bahia: ''Onde eu queria estar hoje''

Atriz compartilhou um clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 16h25 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé rememora momento especial - Globo/Juliana Coutinho
Regina Casé rememora momento especial - Globo/Juliana Coutinho

Regina Casé acordou saudosa nesta sexta-feira (4), e apesar de não ser dia de Throwback Thursday (TBT), ela decidiu recordar um momento especial nas redes sociais através de um registro.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um vestido vermelho e um par de óculos escuros, além de ter complementado o look com brincos vermelhos.

Ao fundo, é possível notar que há uma multidão usando camisetas brancas e vermelhas, um palco e algumas construções coloridas. Na legenda do post, a famosa aproveitou para contextualizar a imagem.

“Onde eu queria estar hoje, sem Pandemia? Claro que na Bahia, no Pelourinho, na festa de Santa Bárbara! Bem aglomeradinha e feliz como nestes anos todos! Ô coisa boa! Viva Santa Bárbara!!!!”, escreveu.

Confira:

Fotos: Instagram/ @reginacase

DANÇANDO COM O FILHO

Regina Casé costuma divertir seus seguidores quando divide imagens nas redes sociais. Ela se juntou com seu filho, Roque, e seu neto. Brás para dançar.

No vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um vestido e uma máscara com estampa de onça. Os parentes também trajavam roupas e utensílios de proteção que seguiam a mesma padronagem.

“Tudo que é onça, é meu parente”, escreveu na legenda do post, fazendo uma brincadeira com o estilo fashion e o laço de sangue com os meninos. As curtidas foram tantas que ultrapassaram a marca de 32.100.

Os internautas adoraram as imagens e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Amei essa turma da onça”, disparou um. “Maravilha”, exclamou outra. “Aff, que lindos”, complementou a terceira.