AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curiosidade

Regina Casé revela tradição da família que usa em suas personagens: ''Cantava pra dormir''

A atriz surgiu ninando seu netinho em um vídeo para lá de fofo

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 18h14 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé está passando suas férias em Fernando de Noronha com a família - Instagram/@reginacase
Regina Casé está passando suas férias em Fernando de Noronha com a família - Instagram/@reginacase

Regina Casé deixou seus seguidores apaixonados, nesta quinta-feira (12), com um vídeo para lá de especial ao lado do netinho, Brás. A atriz ainda fez questão de contar uma curiosidade sobre sua personagem em 'Amor de Mãe', Dona Lurdes.

A famosa está curtindo alguns dias de descanso em Fernando de Noronha com a família e, por meio do seu perfil do Instagram, ela compartilhou um registro em que aparece ninando o pequeno durante um passeio de barco.

Enquanto ela acariciava o neto, cantava uma música que, segundo ela, já está na família há muito tempo. 

"Essa música era a música que minha tia Julinha, minha tia cantava pra eu dormir. Com ela eu embalei a Benedita, depois ninei o Roque e, agora, o Brás. E se vocês repararem no filme 'Que Horas Ela Volta' eu cantava pro Fabinho (Michel Joelsas) dormir", contou, referindo-se a uma de suas grandes personagens no cinema nacional, a empregada doméstica Val.

Antes de encerrar, a global revelou uma curiosidade que pegou os seus fãs de surpresa. "Depois, em 'Amor de Mãe', quando ela [Camila] estava sofrendo muito, eu fazia carinho na minha filha, interpretada pela Jessica Ellen cantando essa mesma música…", disse.

Regina ainda fez questão de escrever um trechinho da canção de ninar: "'Ele (a) é muito bonitinho (a). Ele (a) é muito engraçadinho (a)…'. E o resto a gente vai inventando na hora!".

Seus seguidores lotaram o setor de comentários da publicação com várias mensagens de carinho, como: "Que amor", "Coisa mais linda", "Coisa gostosa, amor de vó", "Lindos" e "Deus abençoe!".

Confira: