AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Regina Casé se declara para a filha em aniversário de 32 anos: ''Uma mãe melhor que eu''

Benedita, filha mais velha da atriz, recebeu uma homenagem carinhosa com direito a vídeo

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé e Benedita - Reprodução/Instagram
Regina Casé e Benedita - Reprodução/Instagram

Regina Casé usou suas redes sociais, neste sábado (19), para comemorar o aniversário de Benedita Zerbini, sua filha mais velha. No Instagram, a intérprete de Lurdes compartilhou uma bela gravação, na qual a herdeira aparece nos preparativos de seu aniversário de 1 aninho. Aos 32 anos de idade, a atriz ressaltou que Benedita se tornou uma mãe melhor que ela.

"Viva Benedita, minha filha adorada! Feliz aniversário! Neste vídeo lindo ela aparece treinando o parabéns para o seu aniversário de 1 ano. Você começa a ficar em pé sozinha, firme nos seus próprios pés! Seu pai e eu lhe dando coragem pra dar os primeiros passinhos…Hoje vejo você indo por caminhos tão bonitos, únicos, que você mesma inventa e cria com sua inteligência e essa beleza tão profunda que você tem”, escreveu Regina na legenda da publicação.

“Neste momento, você está dando passos gigantes, cada vez maiores…Desejo que você vá cada vez mais longe nos seus sonhos, seus desejos… É maravilhoso ver que você se tornou uma mãe melhor que eu de um menino que já é mais corajoso que você”, completou ela.

“Eu sempre acreditei que você podia tudo! Mas agora tenho certeza que você pode ainda mais do que a gente podia imaginar! Voa bem alto meu amor que eu vou estar sempre aqui, bem desse jeitinho, de braços abertos pra te amparar! Vai Benedita! Tua mãe tá aqui”, finalizou.

A atriz também é mãe de Roque, de 8 anos, do seu casamento com Estevão Ciavatta. Já Benedita é filha da global com Luiz Bernini.