AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Regina Casé se declara para Jéssica Ellen, a Camila de ‘Amor de Mãe’, e relembra cena da novela

Atriz resgatou momento importante na trama para celebrar os 29 anos da mais nova

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé lembrou cena de 'Amor de Mãe' para parabenizar Jessica Ellen - Instagram/@reginacase
Regina Casé lembrou cena de 'Amor de Mãe' para parabenizar Jessica Ellen - Instagram/@reginacase

Parece que o amor entre matriarca e herdeira em ‘Amor de Mãe’ se tornou uma amizade sólida na vida real. Na última quarta-feira (16), Jéssica Ellen, a Camila, completou 29 anos e recebeu uma bela homenagem de Regina Casé, que interpretou sua mãe, Dona Lurdes, na mais recente novela das 9.

A mais velha escreveu uma pequena declaração para a colega de trabalho. Para acompanhar, ela recordou de uma cena da novela, em que sua personagem consola Camila com abraços e muito carinho.

"Ontem foi aniversário da minha querida Jessica Ellen. Que lindamente se tornou Camila, filha da Dona Lurdes em ‘Amor de Mãe’! Quantos momentos lindos e emocionantes como esse a gente viveu, né? Saudades! Muitos beijos e tudo de mais maravilhoso pra você!", escreveu a veterana, na legenda da publicação.

Jessica usou o espaço destinado aos comentários para agradecer ao carinho de Regina. "Ah, Regis, axé! Muito obrigada! Coleção de cenas e momentos emocionantes de trabalho ,né?! Axé! Obrigada pelo carinho!", declarou.

Fãs e admiradores da dupla também deixaram seus comentários e felicitações à mais nova."Essa cena foi uma das mais lindas e fortes da novela!", destacou Benedita Zerbini Casé, filha de Regina. “Vocês são perfeitas. Parabéns, Jessica!”, elogiou uma seguidora.