AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Regina Casé se derrete por casal famoso: ‘‘Eles são lindos demais’’

Regina Casé celebrou um encontro que teve com Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé dedicou uma publicação para falar o quanto amam o casal - Instagram/@reginacase
Regina Casé dedicou uma publicação para falar o quanto amam o casal - Instagram/@reginacase

Mãezona, Regina Casé sempre se derrete quando está acompanhada de amigos e, nesta quinta-feira (21), não foi diferente. A atriz posou ao lado do casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta e aproveitou para disparar uma série de elogios aos amigos.

No seu perfil oficial do Instagram, Regina publicou uma imagem em que aparece sentada no meio do casal, com uma vista maravilhosa de plano de fundo. A atriz usou o setor de legenda para destacar o carinho que sente pelos dois.

"Adriana e Vlad, além de parceiros incríveis, colegas de trabalho tão generosos, são nossos vizinhos queridos! Como eu gosto desses dois! E ainda por cima são lindos demais, né, gente? Lindos como essa vista deslumbrante do Rio lá atrás!", escreveu.

Ao concluir a legenda da publicação, a musa usou hashtags para citar os nomes dos amigos, explicando que eles não possuem uma conta oficial no Instagram.

Por meio dos comentários, os fãs dos artistas fizeram como Regina e se derreteram. “Casal lindo”, disse um seguidor. “Amo essa amizade”, escreveu outro. "Sou completamente apaixonada por eles!”, falou um terceiro. “Amados”, destacou mais um.

Vale lembrar que Adriana e Vladimir estão juntos desde 2004 e têm um filho juntos, o Vicente, de 15 anos.

Confira:

GRANDES AMIGAS

A atriz Regina Casé não deixou o aniversário de Ivete Sangalo passar em branco. Amigas de longa data, a artista resgatou vários momentos encantadores com a cantora e emocionou seus seguidores.

Nas imagens, as estrelas surgiram em momentos variados da vida, sempre muito unidas e cercadas de suas respectivas famílias. Por meio da legenda, Casé abriu o coração e se declarou à amiga.

“A gente ama muito essa maravilha que é você, Ivete! Vendo as fotos desse carrossel meu coração explodiu de amor vendo o tanto de afeto, carinho, cuidado e amizade que a gente vem juntando por esses anos todos… Muito lindo de se ver!”, começou.

Em seguida, Regina comentou do afeto e proximidade que nutre com Ivete, reforçando sua admiração pela aniversariante do dia.

“Minha família toda apaixonada por sua família toda! E quando a gente consegue ficar só nós duas, sozinhas, a conversa vai para lugares tão profundos, tão verdadeiros…E o que a gente dá de risada! Desde aquela reza de mãos dadas num showzinho lá no começo em Juazeiro… até hoje, seu aniversário de 50, minha admiração só cresce! Viva, Veveta!”, finalizou.