AnaMaria
Famosos / Famosos

Regina Casé se diverte ao ver neto e filho dançando juntos: ''Sextou com meu corpo de baile''

Ivete Sangalo ficou encantada com o vídeo na rede social

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 19h55 - Atualizado às 19h55

Regina Casé fica encantada com filho e neto dançando - Instagram/ @reginacase
Regina Casé fica encantada com filho e neto dançando - Instagram/ @reginacase

Regina Casé adora passar seu tempo livre com seu filho, Roque, e o neto, Brás, e o término das gravações de ‘Amor de Mãe’ contribuiu para isso, inclusive nesta sexta-feira (18). Ela decidiu dividir um pouco da companhia nas redes sociais.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, ela estava filmando os parentes dançando enquanto uma música animada tocava ao fundo.

“SEXTOU com meu corpo de baile experimentando mais um gênero musical…”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de mil curtidas em aproximadamente uma hora.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Amor de Deus”, disparou Ivete Sangalo. “Não dá com eles”, encantou-se outra. “Mais dois artistas em casa”, disse a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @reginacase

AMIGAS

Hoje o dia é de festa para Adriana Esteves. Acontece que a famosa está completando 51 anos, na última terça-feira (15).

Regina Casé, companheira da artista na trama 'Amor de Mãe', aproveitou a data para fazer uma homenagem.

No Instagram, Casé publicou uma sequência de fotografias com Esteves e deixou uma mensagem de carinho.

“Hoje nasceu essa garotinha. Danada! Ela foi um dos maiores presentes que Amor de Mãe me deu”, começou. 

“Desde o primeiro minuto ela me acolheu, me cuidou, dividiu, bateu bola, arrasou em todas as cenas que a gente contracenou”, prosseguiu.

E continuou: “Amiga, quero tá logo logo junto com você em novos desafios, de preferência, como toda hora a gente brinca, numa comédia rasgada pra gente rir tudo o que a gente não está podendo rir agora nesse momento tão difícil que a gente está atravessando".

Por fim, encerrou. “Te desejo força, coragem, muito amor dessa sua família linda, personagens cada vez mais lindos para você brilhar mais e mais, se possível pertinho de mim. Como ela não tem Instagram, por favor, quem puder grite bem alto: EU TE AMO, ADRIANA ESTEVES. FELIZ ANIVERSÁRIO!”, finalizou.