famosos   / Emoção

Regina Casé se emociona ao revelar detalhes dos bastidores do encontro de Lurdes e Domênico

A artista contou como foi gravar o momento tão esperado com Chay Suede

Da Redação Publicado segunda 5 abril, 2021

A artista contou como foi gravar o momento tão esperado com Chay Suede
Regina Casé se emociona ao dar detalhes sobre bastidores - Instagram / @reginacase

Regina Casé emocionou seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (5), ao compartilhar um registro em que sua personagem em 'Amor de Mãe', Lurdes, encontra o filho Domênico (Chay Suede).

Na legenda, a atriz contou detalhes dos bastidores da gravação de uma das cenas mais esperadas dos fãs do folhetim. 

"Na véspera de gravar essa cena a gente nem conseguiu dormir... Às cinco horas da manhã, eu estava acordada com o coração batendo e a produtora me ligou dizendo que tinha sido cancelada porque estava chovendo muito", começou a artista. 

"Eu e o Chay, a gente já não se via tinha muito tempo de propósito para guardar toda a tensão que essa cena precisava. Imagina que depois disso passaram-se quinze dias até ela realmente acontecer... Só quando a novela já estava toda gravada e já tinha terminado tudo... Só nós dois", explicou. 

Regina ainda aproveitou para deixar os fãs ansiosos ao anunciar que o capítulo irá ao ar na próxima terça-feira (6): "Espero que pra vocês seja tão emocionante quanto foi pra gente. É amanhã! É amanhã esse encontro que eu, a Lurdes e vocês tanto esperaram! Tem alguém ansioso aí?".

Chay não ficou de fora e deixou nos comentários como foram as gravações para ele: "Uma das experiências mais fortes que tive nessa vida de ator, que bom que foi com você, que bom que foi a gente".

Confira: 

Regina Casé se emociona ao dar detalhes sobre bastidoresInstagram / @reginacase

Regina Casé se emociona ao dar detalhes sobre bastidoresInstagram / @reginacase

Último acesso: 25 Sep 2021 - 13:46:55 (1143322).