AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVELA

Regina Casé se emociona com o retorno de ‘Amor de Mãe’ à programação

“Quem mais chorou um pouquinho?”, perguntou aos seguidores

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz dá vida à mãe batalhadora, Lurdes - Instagram/@reginacase
A atriz dá vida à mãe batalhadora, Lurdes - Instagram/@reginacase

Regina Casénão escondeu a emoção sobre o retorno de ‘Amor de Mãe’ à programação da TV Globo. Durante a exibição da novela, na noite da última segunda-feira (1º), a atriz aproveitou para reagir a uma das cenas de sua personagem, a Dona Lurdes. 

Em vídeo compartilhado no Instagram, Regina aparece em frente à TV, com roupa semelhante à da protagonista da trama. “Estava com uma saudade dela. Meu coração chega a dar graças… Linda, né?”, disse ao acariciar a tela. 

A atriz ainda comentou sobre a emoção sentida no retorno da novela em meio à pandemia. “Muito emocionada aqui com a chegada da Dona Lurdes... Tantos significados, né? A volta dela nesse momento. Quem mais chorou um pouquinho?”, perguntou na legenda. 

Nos comentários, as respostas foram unânimes entre os seguidores, todos emocionados ao reassistir ‘Amor de Mãe’. “Só na emoção. Dona Lourdes representa muitas mainhas do Brasil! Dou risada, me emociono. Ainda bem que voltou!”, disse uma internauta. 

“Espetacular, me emocionei em tudo de novo!”, disse outro. Por fim, também não faltaram elogios à atuação de Casé: “Você é a melhor atriz que já vi. Que trabalho incrível. Parabéns”, comentou um terceiro. 

Crédito: Instagram/@reginacase

AMOR DE MÃE

A trama protagonizada por Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves teve as suas gravações interrompidas em março do ano passado devido às restrições impostas pela pandemia. 

Na última segunda-feira (1º), entretanto, voltou a ser exibida pela TV Globo. O horário das nove será dividido entre ‘A Força do Querer’ e uma edição compacta de ‘Amor de Mãe’, para que os telespectadores possam relembrar os principais acontecimentos

A partir de 15 de março, os novos capítulos da história prometem chegar trazendo revelações sobre os personagens e ainda mais emoções. Entre elas, a aguardada descoberta de Lurdes sobre o desaparecimento de seu filho, Domênico.