AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Regina Casé, Zeca Pagodinho e Mumuzinho se divertem ao passar dia juntos

Atriz recebeu amigos em seu sítio na última terça-feira (7)

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trio de amigos colocou o papo em dia na última terça-feira (7) - Instagram/@reginacase
Trio de amigos colocou o papo em dia na última terça-feira (7) - Instagram/@reginacase

Regina Casé publicou um registro super espontâneo ao lado dos amigos de longa data, Zeca Pagodinho e Mumuzinho. Os cantores foram visitar a atriz em seu sítio e jogaram muito papo fora. Na imagem publicada, o trio estava caindo na risada, sentados no sofá da famosa.

"’A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade....’ Zeca Pagodinho e Mumuzinho. Uma alegria imensa esses momentos aqui no sítio! E só se falava da saudade do 'Esquenta'! Quem mais sente falta?", escreveu ela na legenda da publicação, usando um trecho do clássico samba ‘A Amizade’, gravado pelo grupo Fundo de Quintal.

Nos comentários, além de elogiar o trio poderoso, os seguidores também fizeram questão de ressaltar que também sentem falta da atração comandada aos domingos por Regina Casé, entre 2011 e 2016, na TV Globo. "Vamos pedir ao Boninho a volta do ‘Esquenta’", disse Mumuzinho; "Todo mundo sente saudade do programa mais alegre e misturado da TV”, afirmou outro. “Maravilhosos”, declarou um terceiro.

Confira!

VIDEOCHAMADA NO HOSPITAL
Durante seu período no Hospital, Zeca Pagodinho deu boas risadas com Regina Casé em uma videochamada. A atriz divulgou um registro do momento na manhã no dia 16 de agosto, e atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do músico, que testou positivo para covid-19 e foi internado no último dia 15.

Na legenda da publicação, a famosa declarou que Zeca sorriu muito, cantou e até mostrou a vista da janela de seu apartamento no Hospital - de maneira que, de acordo com ela, nem parece que ele está internado. 

Regina começou o texto mencionado o orixá responsável pela cura.“Meio dia, sol a pino, o Rei está na Terra! Atotô Omolu. Hoje, nesta segunda-feira, seu dia, varre essa doença pra longe, desse seu filho que a gente ama tanto e traz muita saúde pra ele e pra todos que estão precisando!”, declarou.

“As notícias são boas. Tenho falado com o Zeca direto no telefone e essa é de hoje de manhã cedinho! Olha o sorrisão… Ninguém diz que esse cara tá no hospital! Ele foi pra varanda, me mostrar o Cristo Redentor que ele estava vendo pela janela e o reflexo do Cristo no espelho do quarto! E disse pra mim: ‘Viu como tá tranquilo? Eu tô com dois Cristos cuidando de mim! Já deu tudo certo! Já tô quase bom!’. E tá mesmo! Com certeza! Te amo muito, meu irmão! Não só eu, mas o Brasil inteirinho, né?”, encerrou.

Os fãs se alegraram com a atualização. “Que bom”, declarou Marisa Orth. Maitê Proença deixou um emoji de mãos unidas em oração.