AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Regina Duarte acredita em fotomontagem de Bolsonaro e Jesus Cristo

A atriz confirmou veracidade na fotomontagem de Bolsonaro e Jesus Cristo

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte acredita em fotomontagem - Instagram/@reginaduarte
Regina Duarte acredita em fotomontagem - Instagram/@reginaduarte

Regina Duarte, atriz e ex-secretária especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro deu o que falar . Isso porque a atriz compartilhou uma fotomontagem em seu perfil no Instagram na última quinta-feira (6), na qual o presidente surge caminhando no hospital em que ficou internado, Nova Star, em São Paulo, de mãos dadas com Jesus Cristo.

“Me disseram que é ‘FAKE’ (falso em tradução livre), mas eu não acreditei. É verdade! … Para mim é vero! (termo verdade em italiano)”, escreveu ela na legenda da publicação. Para completar, a atriz utilizou a hashtag #deusacimadetudo, em referência ao lema utilizado por Bolsonaro (“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”).

Nos comentários, Regina foi criticada por seus seguidores. “Não tem como levar a sério”, escreveu uma internauta. “Gosto da Regina Duarte porque ela quebra o estereótipo de que toda pessoa fica mais inteligente com a idade”, comentou outra. “Vai se cuidar mulher!”, aconselhou uma terceira.

Confira!

EXCLUÍDA

Regina Duarte ficou de fora do especial '70 Anos Esta Noite', da TV Globo, que prestou uma homenagem às sete décadas de novelas brasileiras. Ignorada pela emissora, ela resolveu alfinetar em seu perfil do Instagram, no último dia 23. 

“O maior sentimento que me invade nas comemorações dos setenta anos de telenovela é gratidão. A vida me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas", contou ela.

A imagem que ilustra a publicação é a notícia de um portal que fala sobre a atriz ter ficado de fora do especial. O post ainda acompanha a mensagem: "Regina, você é maior que Rede Globo. Eterna namoradinha do Brasil". 

Com mais de 166 mil curtidas, a declaração de Regina ganhou inúmeros comentários de fãs. "Ingratidão é uma das piores virtudes do ser humano. Ninguém apagará sua história e sua contribuição para a teledramaturgia no país...", disse Thiago Rocha. "Você é gigante", elogiou um fã. "Muito maior", destacou outra. "Você é espetacular", ressaltou mais um. "A melhor de todos os tempos", falou uma última.

Vale lembrar que Regina Duarte deixou a Rede Globo no início de 2020 para comandar a Secretaria da Cultura do governo Bolsonaro. No entanto, ela deixou o cargo em menos de seis meses por sentir falta da família.Jair Bolsonaro (PL) deixou claro que a atriz, então, comandaria a Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Até o momento, a veterana não assumiu o posto.