AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Regina Duarte encanta seguidores em clique raro com a netinha: ''Amor em miniatura''

A atriz se derreteu pela pequena, filha de João Gomes e Talita Younan

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Regina Duarte - Reprodução/Instagram
A atriz Regina Duarte - Reprodução/Instagram

Regina Duarte mostrou ser uma avó babona! No último domingo (22), a artista apareceu sorridente ao lado da neta, Isabel, em seu perfil oficial do Instagram. A bebê é filha de seu caçula, o diretor João Gomez, com a atriz Talita Younan. Ela nasceu em janeiro deste ano.

A Namoradinha do Brasil, que não costuma compartilhar muitas fotos suas nas redes sociais, recebeu uma chuva de elogios de seus admiradores. Até o momento, a publicação conta com mais de 80 mil reações.

“Isso é riqueza… Amor em miniatura. E tão gigante”, comentou uma seguidora de Regina. “Quem é essa boneca do seu lado?”, questionou outro deles. “Que fofura! Sou apaixonada por vocês duas”, exclamou outra.

ASSUNTO DE FAMÍLIA
Regina Duarte também é avó dos filhos de Regiane Alves, isso porque a atriz foi casada com o cineasta João Gomez, filho da veterana. Alves, que é assumidamente contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), explicou o motivo de não comentar política com a ex-sogra, e manter um bom relacionamento entre família.

“A gente sempre teve uma relação de respeito. Só que a gente não fala de política. Nunca tive esse papo com ela, porque eu acho que ela é a avó dos meus filhos e esse lugar da avó eu preciso proteger para os meus filhos. Eu acho o seguinte: os meus filhos um dia vão estudar. Eles vão saber e aí que façam a opinião deles”, apontou ela em entrevista ao jornal O Globo.

Duarte foi Secretária de Cultura do governo de Bolsonaro. O cargo, agora ocupado por Mário Frias, gerou polêmica na carreira da Namoradinha do Brasil.

“Eu não acho que as ideias dela eram péssimas, ruins, nada disso. Eu acho só que teve uma inocência de acreditar que ali poderia ter a oportunidade de mostrar alguma coisa, sendo que é um cara que não acredita na cultura. No final, foi um pouco triste”, opinou Regiane.