AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Relação entre Simone e Simaria pode estar se desgastando, diz colunista

O temperamento de Simaria está trazendo inconvenientes para a carreira musical com a irmã, Simone

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda há boatos do que pode vir a acontecer no futuro da dupla Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Ainda há boatos do que pode vir a acontecer no futuro da dupla Simone e Simaria - Reprodução/Instagram

Parece que Simone e Simaria não estão mais tão coleguinhas assim! É o que diz o colunista Lucas Pasin, do Splash do UOL. Segundo apuração do jornalista, a relação entre as irmãs está complicada e elas vêm transparecendo os problemas para o público.

Após uma discussão das duas durante a gravação do 'Programa do Ratinho' pelo atraso de Simaria, uma recusa da cantora em finalizar um show e possíveis indiretas, os fãs começaram a perceber o clima tenso entre a dupla.

De acordo com a coluna, o temperamento difícil de Simaria vem afetando sua relação com Simone. Uma fonte revelou que a primeira cantora tem fama de ser uma pessoa difícil, e que a segunda não está mais tão paciente com a irmã.

Simaria sempre disse que era ela quem decidia e administrava as questões da parceria e Simone aceitava o comportamento e seguia as ideias da irmã. Atualmente, no entanto, a relação está se desgastado e nenhuma das duas quer abrir mão de suas convicções.

A dupla sempre tentou esconder os problemas nos bastidores dos fãs, mas isso vem ficando mais difícil nos últimos tempos. Até mesmo pela diferença no que cada uma das irmãs deseja para o futuro.

Simaria expressou sua vontade de se dedicar a uma carreira internacional e misturar diferentes ritmos, como o reggaeton. Já Simone disse querer focar na família e fazer o mesmo de sempre, sem grandes pretensões.

Segundo Lucas Pasin, já existem boatos nos bastidores de que, com os atrasos, é possível que os contratantes firmem negócio com ambas e só uma apareça. E ainda que, se a dupla vier a desmanchar a relação profissional, Simone pode seguir carreira no gospel.