AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em frente

Retrospectiva 2020: relembre 12 casais que se separaram neste ano

AnaMaria Digital resgatou algumas famosos que terminaram o relacionamento

Helena Gomes, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 28/12/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os casais que se separaram em 2020 - Instagram/ @luansantana // @gusttavolima // @mayracardi
Confira os casais que se separaram em 2020 - Instagram/ @luansantana // @gusttavolima // @mayracardi

Todo mundo sabe que 2020 não foi um ano muito fácil para ninguém, mas parece que a pandemia foi ainda mais triste para alguns casais famosos. Inclusive, afetou até aqueles que já estavam juntos há anos, mas acabaram seguindo caminhos opostos.

AnaMaria Digital juntou os caquinhos para te ajudar a relembrar que algumas histórias chegam ao fim, mas isso não significa que o caminho não tenha sido bastante feliz, não é mesmo? Muitas vezes, apenas é necessário seguir rotas distintas!

LUAN SANTANA E JADE MAGALHÃES

Fotos: Instagram/ @ajademagalhaes // @luansantana

Depois de 12 anos de relacionamento, Luan Santana e Jade Magalhães chocaram os internautas ao divulgarem o término. E ninguém desconfiava, já que as publicações nas redes sociais sempre mostravam a dupla em momentos românticos.

A responsável por divulgar a notícia foi Jade, que usou as redes sociais para revelar o rompimento. Na publicação, ela contou como estava se sentindo e ainda agradeceu aos fãs que mandaram mensagens de apoio.

GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA

Fotos: Instagram/ @andressasuita // @gusttavolima

A notícia do fim do casamento de cinco anos foi anunciada ao grande público em uma entrevista de Gusttavo ao jornalista Leo Dias. Durante a conversa, ele ressaltou que o término não foi causado por traição e que o pedido de divórcio havia partido dele. Depois, Andressa foi às redes sociais para dar mais detalhes.

“Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, contou. Vale lembrar que o antigo relacionamento teve dois frutos: Samuel, de 2 anos, e Gabriel que tem 3 anos de idade.

FERNANDA VENTURINI E BERNARDINHOFotos: Instagram/ @fernandaventurini // @bernardinho_oficial

Outro rompimento que deixou as pessoas chocadas foi o fim da relação de Bernardinho e Fernanda Venturini, que estavam há 25 anos juntos. A ex-jogadora de vôlei foi a responsável por trazer o fato a público em uma entrevista ao UOL, afirmando que o divórcio aconteceu em setembro passado, mas que estava tudo certo.

Os dois começaram a namorar em 1995, quando ele era técnico da seleção feminina e ela era levantadora titular da equipe. Depois, casaram em uma cerimônia em Curitiba (PR), em maio de 1999. Entre os altos e baixos da relação, os dois tiveram uma breve separação em 2008.

DEMI LOVATO E MAX EHRICHFotos: Instagram/ @ddlovato // @maxehrich

A cantora Demi Lovato e o ator Max Ehrich pareciam estar extremamente felizes juntos ao publicarem vídeos e fotos românticas nas redes sociais. No entanto, no dia 24 de setembro, veio a notícia de que eles haviam se separado.

Segundo a revista People, isso teria acontecido pois Ehrich estaria usando a famosa para crescer profissionalmente e se tornar cada vez mais conhecido. No entanto, a também atriz, reconhecida pelo seu longo trabalho na Disney, não se deixou abalar e fez uma música sobre o término chamada ‘Still Have Me’.

MAYRA CARDI E ARTHUR AGUIAR

Fotos: Instagram/ @mayracardi / @arthuraguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar passaram por uma separação bastante polêmica, e quem deu a notícia aos fãs foi a própria empresária, por meio dos Stories de seu perfil no Instagram. “Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade nem com alegria que eu trago essa notícia para vocês, mas é com o coração tranquilo por ser necessário”, afirmou.

Por um tempo, eles continuaram morando juntos na mesma casa e aparentemente vivendo bem, até Mayra vir à público contar que o ex havia tido relacionamentos com várias mulheres durante o casamento. Após um longo período turbulento, os dois acabaram fazendo as pazes e continuaram como amigos, postando fotos juntos com a herdeira, Sophia.

LUÍSA SONZA E WHINDERSSON NUNESFotos: Instagram/ @luisasonza / @whinderssonnunes

Os dois revelaram, no dia 29 de abril, que a união havia acabado por meio de suas contas oficiais do Instagram. “Nós dois sempre fomos um casal inspiração para muita gente, mas precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo”, escreveram no post.

Vale lembrar que a dupla ficou junta desde 2016 e casou em fevereiro de 2018. Atualmente, a cantora está em um relacionamento sério com o cantor Vitão. Já o comediante tornou público seu namoro com a estudante Maria Lina Deggan no início de novembro.

ASHLEY BENSON E CARA DELEVINGNEFotos: Instagram/ @ashleybenson // @caradelevingne

Outro casal que marcou quando se assumiu foi a atriz americana Ashley Benson e a modelo Cara Delevingne, em junho de 2019. No entanto, a quarentena acabou dissolvendo o relacionamento das duas. Quem deu a notícia foi a revista ‘People’. Segundo a publicação, em 6 de maio, a artista reconhecida por fazer o seriado ‘Pretty Little Liars’ não teria apoiado a ideia da companheira de passar o período de isolamento com outros amigos e familiares um mês antes. Foi a deixa para o fim. Triste!

OTÁVIO MESQUITA MELISSA WILMAN

Fotos: Instagram/ @otaviomesquita // @melissawilman

A pandemia também acabou levando pessoas que estavam juntas há muito tempo para lugares diferentes. Um exemplo é o casal formado pelo apresentador e pela publicitária, que estavam casados havia 11 anos. Para alguns, isso não foi tão surpreendente já que eles não estavam aparecendo nas mesmas publicações das redes sociais desde novembro de 2019. Melissa chegou até a viajar para o exterior sozinha com o filho, Pietro de 11 anos, que é fruto de seu relacionamento com Mesquita.

MARIANA XIMENES E FELIPE FERNANDES

Fotos: Instagram/ @marixioficial // @fffelipefernandes

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes, que estavam namorando há quase dois anos, também decidiram colocar um ponto final. A atriz, em entrevista à colunista do ‘O Globo’, Patrícia Kogut, revelou uma mudança de vida. “Me separei há pouco tempo. Agora estou com a minha mãe em São Paulo. Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação”.

COLBIE CAILLAT E JUSTIN YOUNG

Fotos: Instagram/ @colbiecaillat // @justinkawikayoung

A cantora, que performa músicas românticas como ‘Fallin For You’, também teve seus momentos ruins na vida sentimental. O último foi com Justin Young, com quem estava junto há 10 anos e noiva desde 2015. A vocalista bateu um papo com a ‘People’ e revelou estar repensando sobre seu futuro. “Quando eu era mais nova, pensava que queria me casar e ter filhos. Depois, eu nem tinha interesse em fazer um casamento. Já sou uma cantora. Ter uma família soa maravilhoso, mas viajar e ser livre me parece ainda mais deslumbrante”, contou.

EX-BBB AYRTON LIMA E EVA DE MELLO

Fotos: Instagram/ @papito // @evademello

Ayrton Lima, o Papito que participou do ‘Big Brother Brasil’ de 2018 e Eva de Mello, pais da influenciadora digital Ana Clara, também anunciaram a separação em maio, apesar de não estarem mais juntos desde dezembro de 2019. Em um comunicado oficial feito nas redes sociais, após os seguidores mandarem um monte de perguntas, Eva se pronunciou revelando que a decisão havia partido dela, mas que continuava tendo uma relação amigável com o ex-marido.

MARÍLIA MENDONÇA E MURILO HUFF

Fotos: Instagram/ @mariliamendoncacantora // @murilohuff

Marília Mendonça e Murilo Huff decidiram colocar um ponto final na relação. Eles decidiram falar o que havia acontecido aos fãs em julho. Vale lembrar que eles tiveram um filho, chamado Léo.