AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Renata Alves ganha homenagem especial de César Filho: ''Parceira de todas as manhãs''

Jornalista está fazendo 41 anos nesta segunda-feira (7)

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 18h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Alves ganha homenagem especial de Cesar Filho - Reprodução/Instagram
Renata Alves ganha homenagem especial de Cesar Filho - Reprodução/Instagram

A jornalista Renata Alves, apresentadora do programa 'Hoje Em Dia', está completando um novo ciclo nesta segunda-feira (7).

Para celebrar a data especial, o colega de trabalho da morena, César Filho, fez questão de dividir uma homenagem especial. 

César compartilhou uma fotografia acompanhado de Renata e deixou uma mensagem para a amiga na legenda da publicação. 

"O dia de hoje também é dela!!! Parabéns, Renata Alves! Amiga e parceira de todas as manhãs no 'Hoje Em Dia'!!! Que a vida seja tão alegre e festiva como você!!! Feliz Aniversário Renata Alves!!! Você merece o melhor que a vida pode oferecer", destacou. 

Ao se deparar com o post, Renata fez questão de agradecer o carinho de César: "Meu amigo lindo que amo tanto, obrigada, obrigada, obrigada!", disse. 

Os fãs da dupla aproveitaram o momento para deixar uma chuva de mensagens. 

"Muitas felicidades para a Renatahoje e sempre. Bora lá", "Sagitariana do meu dia, Renatinha. Que linda!", "Lindos", afirmaram.

SUSTO 

César Filho relembrou um período difícil que passou no final de 2019. O jornalista concedeu uma entrevista para o programa ‘A Tarde É Sua’, exibido pela Rede TV!, contando detalhes sobre o período em que passou hospitalizado. 


Em novembro do ano passado, o apresentador foi internado no Hospital Sírio Libanês, após apresentar um quadro de diverticulite, que consiste em uma inflamação no intestino. 

De acordo com o marido de Elaine Mickely, seu quadro de saúde estava muito sério na época. 

"Nunca revelei para ninguém. Mas teve um momento durante a internação em que comecei a passar muito mal. E a Elaine começou a ficar desesperada. Fui ficando cada vez pior. Então a enfermeira me aplicou uma injeção para cortar o enjoo. Não sei se tive alergia, mas comecei a ficar pior. Lembro que perdi os sentidos. Quando acordei, estava com 12 pessoas ao meu redor e uma delas estava fazendo massagem cardíaca em mim", revelou. 


Ainda sobre os momentos difíceis em que passou no hospital, o jornalista contou que ficou à beira da morte. 

"Fiquei dois minutos desacordado, eles não sentiam minha pulsação, nada. Só tive a noção da gravidade depois que passou. Elaine saiu gritando pelo corredor, ela ficou desesperada. Não sei o que aconteceu. Acho que poderia ter partido ali. Até hoje ninguém me deu uma explicação do que aconteceu. Quando voltei [retomou os sentidos], a Elaine foi para a varanda e desabou. Ela me viu morto", explicou.