AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE MOMENTO!

Renata Capucci celebra formatura da filha: "Estou muito feliz e orgulhosa"

Lily é fruto do casamento de Renata Capucci com Ivo Sternick

A jornalista posou ao lado da filha para celebrar a conquista. - Instagram/@renatacapucciofficial
A jornalista posou ao lado da filha para celebrar a conquista. - Instagram/@renatacapucciofficial

Renata Capucci está com motivos de sobras para comemorar neste fim de ano! É que Lily Sternick, de 18 anos - a filha mais velha da jornalista, terminou o ensino médio e está formada na escola. A conquista foi celebrada pela mamãe coruja.

Em suas redes sociais, a apresentadora da TV Globo se declarou para a jovem: "Uma filha formada, prestes a começar sua nova fase na vida acadêmica, na Universidade que sonhou - mais um feito de muitos dela este ano! Estou muito feliz e orgulhosa".

"Como a gente se realiza através das conquistas dos nossos filhos, né? Parabéns, filha querida. Que seu futuro seja brilhante como você, que é iluminada e nasceu pra reluzir. Te amo", continuou Capucci, ilustrando a publicação com uma foto ao lado da herdeira.

Lily é fruto do relacionamento da integrante do 'Fantástico' com o cirurgião plástico Ivo Sternick, com quem é casada há 20 anos. Além da primogênita, os dois também são pais de Diana, de 10 anos. Ela ficou grávida outras três vezes, mas perdeu os bebês durante a gestação.

Renata Capucci sempre costuma compartilhar momentos em família nas redes sociais. Os seguidores da jornalista sempre se deparam com postagens em datas especiais e comemorativas ao lado do marido, aniversário das filhas e encontros familiares. Veja:

CIRURGIA

Renata Capucci foi às redes sociais desabafar sobre um procedimento médico que realizou na última segunda-feira (20). A jornalista de 50 anos sofria com fortes dores no nervo ciático há meses, ao que garantiu que finalmente está livre dos incômodos após uma rápida cirurgia bem-sucedida.

"Indo me livrar da dor no ciático que há meses tira meu bom humor. Torçam por mim", publicou a caminho da operação. Em seguida, ela voltou às redes para tranquilizar os fãs. "Deu tudo certo”, declarou ao retornar à maca do quarto de hospital. Veja aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!