AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Renata Ceribelli comemora 56 anos com direito à surpresa de Zeca Camargo

A jornalista ressaltou que este é seu segundo aniversário durante a pandemia da Covid-19

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Ceribelli completa 56 anos, nesta quarta-feira (7) - Instagram / @renataceribelli
Renata Ceribelli completa 56 anos, nesta quarta-feira (7) - Instagram / @renataceribelli

Renata Ceribelli está em festa nesta quarta-feira (7). A jornalista está completando 56 anos hoje e foi pega de surpresa pelo amigo e colega de profissão, Zeca Camargo.

A apresentadora usou suas redes sociais para celebrar seu aniversário e aproveitou para agradecer o presente especial que ganhou do amigo. Na imagem, ela aparece toda sorridente.

"Bom diaaa! Hoje é meu aniversário...e como todos os anos, meu amigo ariano do dia 8, Zeca Camargo, me faz uma surpresa. Amei Zeca...", legendou Renata.

Em seguida, a jornalista lembrou que é o segundo aniversário que comemora desde que começou a pandemia, em 2020.

"E sim, nascemos com a maravilhosa missão de sermos felizes! Mais um niver na pandemia, mas cheia de gratidão por estar rodeada do amor e carinho dos filhos, família e amigos", escreveu.

Para concluir, Ceribelli quis retribuir os desejos de felicidade que está recebendo pelo seu aniversário: "Compartilhando esse momento e desejando igualmente felicidade para todos!".

Zeca não deixou o agradecimento passar batido e aproveitou o espaço de comentários da publicação da amiga para ressaltar a saudade que está sentindo dela: "Só felicidade pra nós - eu tô morrendo de saudade!", escreveu ele.

Confira:

Renata Ceribelli completa 56 anos, nesta quarta-feira (7)

Renata Ceribelli completa 56 anos, nesta quarta-feira (7)Instagram / @renataceribelli

AMIZADE

Zeca Camargo usou as redes sociais, em setembro do ano passado, para celebrar a amizade com a colega de profissão, Renata Ceribelli.

No Instagram, o jornalista publicou um clique em que aparece brindando com a amiga e, apesar de ambos usarem máscaras de proteção, é possível notar que estavam sorrindo e felizes pelo reencontro. 

"Já falei que estou feliz de estar no Rio pelo espaço que tenho aqui e por essa cidade de faro maravilhosa. Mas ainda não falei dos amigos - parceiros e parceiras de vida que estou tendo a chance de reencontrar aqui esses dias", escreveu ele na legenda. 

"Será que você consegue descobrir quem é essa minha “irmã” com quem fui fazer um brinde nesse almoço de hoje - sem clicar nas “pessoas marcadas”?", perguntou. "Hahaha! Eu amo você R... E viva o Rio", completou ele, citando a inicial do nome da jornalista.