AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nossos sentimentos!

Renata Ceribelli elogia Tarcísio Filho após entrevista: ''Mesma simplicidade do pai’’

Ator falou sobre a morte do pai, Tarcísio Meira, no ‘Fantástico’ do último domingo (15)

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da exibição da entrevista, Renata Ceribelli elogiou Tarcísio Filho no Instagram - Instagram/@renataceribelli
Antes da exibição da entrevista, Renata Ceribelli elogiou Tarcísio Filho no Instagram - Instagram/@renataceribelli

O ‘Fantástico’ do último domingo (15) foi marcado por uma emocionante entrevista com Tarcísio Filho, após a morte de seu pai, Tarcísio Meira, de 85 anos, vítima de complicações decorrentes da covid-19. 

Antes da transmissão do programa, Renata Ceribelli usou as redes sociais para elogiar o entrevistado, filho de um dos casais mais queridos da televisão brasileira. Além de desabafar sobre a perda do patriarca, Tarcisinho - como é chamado-, também atualizou os fãs sobre o estado de saúde da mãe, Glória Menezes.

"Daqui a pouco, no ‘Show da Vida’, Tarcisinho agradece o carinho do público e conta , como tem sido importante receber esse apoio nesse momento. A entrevista e a reportagem vão falar do Tarcísio Meira na intimidade, sua paixão pela natureza e também da recuperação de Glória", escreveu ela. 

A jornalista também explicou quais os motivos que fizeram com que o ator cedesse a entrevista. “Discreto e muito educado, Tarcisinho só concordou em conversar conosco para agradecer ao público. Com a mesma simplicidade do pai. Muito bacana", encerrou.

Nos comentários, celebridades e fãs elogiaram o trabalho de Ceribelli e a personalidade de Tarcísio. “Querido”, declarou Elizabeth Savala. “Linda entrevista”, afirmou Lilia Cabral.

Durante a atração, o artista relembrou momentos íntimos ao lado do pai - inclusive algumas conversas que tinham em seus últimos dias de vida, quando o colocava para dormir em um dos quartos do sítio da família. O famoso também afirmou que foi ele quem deu a notícia da morte de Tarcísio para Glória Menezes.