AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Renata Ceribelli entrevista Xuxa Meneghel e faz suspense sobre volta dela à Globo

Jornalista deu mais detalhes sobre o bate-papo com a apresentadora

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 17h50 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Ceribelli fala sobre entrevista com Xuxa Meneghel - Instagram/ @renataceribelli
Renata Ceribelli fala sobre entrevista com Xuxa Meneghel - Instagram/ @renataceribelli

Renata Ceribellidecidiu abrir um espaço para que os seus seguidores fizessem perguntas à ela neste domingo (1º). Entre muitas dúvidas sobre sua vida pessoal, profissão e hobbies, havia algumas sobre a entrevista que fez com Xuxa Meneghel.

Por conta do cancelamento do contrato entre a Rainha dos Baixinhos e a emissora de televisão, Record, diversos internautas quiseram saber se no bate-papo a cantora revelou algo a respeito sobre voltar para sua antiga casa na TV, a Rede Globo.

SUSPENSE

A jornalista acabou fazendo suspense e respondeu: “Domingo! No ‘Show da Vida’!”, referindo-se ao quadro do programa televisivo ‘Fantástico’. No entanto, a menção pelo tema não parou por aí.

Acontece que aqueles que acompanham os posts da repórter do dominical continuaram querendo saber mais sobre o que foi falado na conversa entre as duas. “Como foi entrevistar a Xuxa?”, disparou um.

SEM MEDO DE FALAR

Ceribelli respondeu com o maior prazer. “Foi incrível. Encontrei uma Xuxa madura, mais livre e sem medo de falar”, afirmou. Logo em seguida, ela recebeu uma curiosidade bastante divertida.

“Durante a entrevista, a nave da Xuxa ficou estacionada onde?”, disse outro citando o objeto que costumava enfeitar o palco da apresentadora na época em que tinha uma atração infantil na Globo.

SEGREDO

Renata entrou na brincadeira e foi logo contando. “Olha, não conta para ninguém… mas foi tudo gravado dentro da nave”, explicou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @renataceribelli