AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REALITY

Renata Ceribelli impressiona ao soltar a voz no ‘The Masked Singer’

Jornalista, vestida de brigadeiro, foi a 2ª eliminada do reality show e revelou sua identidade

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 07h45 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A noite de apresentações teve um final surpreendente! - TV Globo
A noite de apresentações teve um final surpreendente! - TV Globo

O segundo episódio de ‘The Masked Singer’ foi digno de deixar qualquer um com a pulga atrás da orelha. Exibido na noite da última terça-feira (17), o programa teve direito a apresentações incríveis, muita especulação e uma revelação surpreendente ao final: Renata Ceribelli soltando a voz pela primeira vez em sua carreira! 

As batalhas da noite foram entre o Jacaré e o Brigadeiro, a Gata Espelhada e o Boi-Bumbá e a Onça-Pintada e o Monstro. Ao final, a apresentação favorita da plateia e dos jurados foi a do Jacaré, enquanto o Brigadeiro levou a pior e teve que revelar sua identidade por trás da máscara. 

O que ninguém esperava é que o personagem misterioso, que apresentou a canção ‘Chocolate’, de Tim Maia, seria ninguém menos que Renata Ceribelli. Os palpites de Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo iam desde Ana Maria Braga até Milton Cunha. Mesmo na web, a jornalista conseguiu enganar a todos e seu nome passou quase despercebido. 

Outro fato curioso é que, antes da estreia do reality show, Renata fez uma entrevista com Ivete Sangalo para o ‘Fantástico’ e conseguiu manter o segredo sobre a sua participação até da apresentadora. 

Em entrevista, a jornalista, de 56 anos, garantiu que adorou a oportunidade de soltar a voz. “Eu estou me divertindo até agora. Uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar (...) Eu agradeço, gente! Amei, amei!", comemorou. 

REPERCUSSÃO

A revelação de Ceribelli divertiu os internautas e foi parar entre os assunto mais comentados do Twitter. Muitos ficaram impressionados com a desenvoltura e coragem da mascarada e não pouparam elogios à sua apresentação. 

“A mulher já entrevistou as maiores personalidades do Brasil e do mundo e tá vestida de brigadeiro na TV”, brincou um usuário da rede social. “Renata Ceribelli muito rainha!”, elogiou outro. “Ninguém nunca ia adivinhar que é a Renata Ceribelli”, declarou um terceiro.