AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que encontro!

Renata Ceribelli posa ao lado de Juliette Freire e rasga elogios: ''Linda demais’’

Jornalista esbarrou com campeã do ‘BBB21’ e registrou o momento

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Ceribelli e Juliette Freire posaram juntinhas durante encontro inesperado - Instagram/@renataceribelli
Renata Ceribelli e Juliette Freire posaram juntinhas durante encontro inesperado - Instagram/@renataceribelli

Renata Ceribelli foi mais uma das famosas a registrar um encontro com Juliette Freire! As duas se encontraram e posaram com os rostos coladinhos na última quarta-feira (18).

Tanto a jornalista quanto a advogada usavam máscaras de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus. Com maquiagem leves e delineados marcantes, as curvinhas nos olhos não deixaram dúvidas que ambas estavam sorridentes.

"Encontro ‘TXÓP’ com a maravilhosa Juliette! Tem que registrar, né? Linda demais", escreveu ela na legenda da publicação, mencionando uma das gírias da maquiadora.

O espaço para comentários foi recheado de emojis de coração e rostinhos apaixonados. Além, claro, de elogios como “lindas”, “maravilhosas” e “perfeitas”.

‘THE MASKED SINGER BRASIL’
O segundo episódio de ‘The Masked Singer’ foi digno de deixar qualquer um com a pulga atrás da orelha. Exibido na noite da última terça-feira (17), o programa teve direito a apresentações incríveis, muita especulação e uma revelação surpreendente ao final: Renata Ceribelli soltando a voz pela primeira vez em sua carreira! 

As batalhas da noite foram entre o Jacaré e o Brigadeiro, a Gata Espelhada e o Boi-Bumbá e a Onça-Pintada e o Monstro. Ao final, a apresentação favorita da plateia e dos jurados foi a do Jacaré, enquanto o Brigadeiro levou a pior e teve que revelar a identidade por trás da máscara

O que ninguém esperava é que o personagem misterioso, que apresentou a canção ‘Chocolate’, de Tim Maia, seria ninguém menos que Renata Ceribelli. Os palpites de Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo iam desde Ana Maria Braga até Milton Cunha

Em entrevista, a jornalista, de 56 anos, garantiu que adorou a oportunidade de soltar a voz. “Eu estou me divertindo até agora. Uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar (...) Eu agradeço, gente! Amei, amei!", comemorou.