AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Renata Ceribelli relembra época em que trabalhava na TV Cultura: ''Bons momentos''

Jornalista publicou uma foto em preto e branco na rede social

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Ceribelli relembra momento especial na carreira - Globo / Divulgação
Renata Ceribelli relembra momento especial na carreira - Globo / Divulgação

Renata Ceribelli costuma fazer uma espécie de Throwback Thursday (TBT) toda segunda-feira, onde relembra momentos especiais de sua vida.

Em um clique em preto e branco, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a jornalista surgiu agachada ao lado dos colegas de profissão. Apesar de não ser possível ver as cores da roupa dela, ela usava uma camiseta e uma calça mais larga.

“Segunda é dia de abrir o Baú da Renata. Essa foto me deu a maior saudade dos tempos de repórter e apresentadora do VITRINE, programa da Tv Cultura. É do início dos anos 90 (o cabelo denuncia, né?)e foi tirada (acho) no ‘rooftop’ do Conjunto Nacional em São Paulo”, escreveu na legenda do post, dando mais detalhes do dia registrado.

Além disso, a repórter, que hoje trabalha no ‘Fantástico’, deu uma ideia aos seguidores: “Busque uma foto no seu baú também. Sempre temos bons momentos para recordar”.

Confira:

Foto: Instagram/ @renataceribelli

DANÇANDO COM O PAI

Renata Ceribelli decidiu relembrar uma época preciosa da vida dela: o tão esperado baile de debutante de 15 anos.

A jornalista publicou uma imagem em sua conta oficial do Instagram, na qual surgiu dançando com seu pai, Aristeu. Na legenda, ela decidiu dar mais detalhes sobre o ocorrido.

“Adorei encontrar essa foto do Baú da Renata. Dançando a valsa dos meus 15 anos com meu pai querido. A foto está cheia de reflexos. É uma foto de uma foto, mas vale pelo registro bacana da minha adolescência em São José do Rio Preto, ou Black River para os mais íntimos”, iniciou.

Logo em seguida, a repórter do ‘Fantástico’ contou que a novela ‘Dancing Days’ estava no ar, além disso, ela ressaltou que os cabelos frisados estavam na moda. “Quem aí se lembra?”, finalizou.