AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMA

Renata Domínguez encanta seguidores com foto exibindo o barrigão da gravidez

Renata Dominguez já está no terceiro mês de gestação e questionou: “Menino ou menina?”

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Dominguez esbanja beleza ao mostrar barrigão de três meses. - Instagram/@re_dominguez
Renata Dominguez esbanja beleza ao mostrar barrigão de três meses. - Instagram/@re_dominguez

Renata Dominguez compartilhou uma foto no Instagram que deixou todos os fãs maravilhados, na última terça-feira (9).

A atriz apareceu só de biquíni preto na piscina, com um desenho de mão azul e rosa na barriga. "Menino ou menina? Está chegando a hora de revelar o sexo do neném", legendou ela na publicação.

No espaço reservado para comentários, os fãs e amigos dispararam elogios: “Que linda Re... que venha com muita saúde, Parabéns”, “Maravilhosa, minha princesa Rê”, “Enquanto isso a gente morre de ansiedadee”, “Menina eu estou tão ansiosa [Risos] amor de fã”, “Menina será?”.

COMO ASSIM?

Isabella Scherer revelou, através de seu Twitter, no último dia 27, que um antigo affair terminou com ela porque não gostava de gastar com restaurante.

A vencedora do Masterchef 2021 relatou que sempre gostou de sair para comer e provar restaurantes diferentes, mas que um de seus antigos relacionamentos não deu certo porque seu par não tinha o mesmo pensamento.

“Teve um boy que praticamente terminou comigo porque não queria gastar com restaurante e eu sempre amei sair para comer. Aí [eu] convidava, levava pra jantar e pagava porque eu queria, eu fazia questão da companhia”, contou em um tuíte.

A cozinheira ainda disse que a situação não afetou apenas a relação dos dois, mas também o psicológico do ex-affair: “O boy ficou com sérios problemas de auto estima por conta disso”.

Em seguida, ela lamentou a situação e apontou uma característica particular de seu antigo acompanhante: “Eu acho horrível um homem se sentir mal por isso. Era machista? Sim, muito, obviamente”.