AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Férias

Renata Fan impressiona ao postar fotos de biquíni: ‘’Musa’’

De férias nas Maldivas, Renata Fan exibe boa forma em clique de biquíni

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Renata Fan esbanja beleza de biquíni nas Maldivas - Instagram/@renatafan
Apresentadora Renata Fan esbanja beleza de biquíni nas Maldivas - Instagram/@renatafan

A modelo e jornalista Renata Fan impressionou os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques de tirar o fôlego nas redes sociais, nesta quarta-feira (12).


No Instagram, a modelo chamou atenção, esbanjando beleza e boa forma ao posar de biquíni azul claro com estampas em um cenário paradisíaco. Curtindo o dia ensolarado nas Maldivas, onde passa férias ao lado do noivo, o piloto Átila Abreu, a loira de 44 anos mostrou que está mais bela que nunca.


"Férias! Vacances. Vacaciones. On vacation. Vacanza. Em qualquer idioma, período lindo! E no mar, viva a perfeição!", comentou ela na legenda.


Ao se depararem com os registros da loira, os seguidores lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Maravilhosa!!!", disse um fã. "Linda em um lugar mais lindo ainda", falou outro internauta. "Musa", completou um terceiro.


VIDA SAUDÁVEL


A jornalista, que comanda o ‘Jogo Aberto’, da Band, revelou recentemente que luta contra o sedentarismo em prol de uma vida mais saudável e sem excessos.


“Comecei a me exercitar em casa mesmo, de maneira leve, porém diária! Depois de um ano senti uma melhora significativa! Poucas recaídas, hábitos alimentares mais equilibrados e o corpo ativo. Vacinada e com cuidados, retornei à academia com meu personal e outros dias, sozinha. Não sou parâmetro e nem exemplo! Mas, momentaneamente, estou empenhada e centrada! Viva a determinação!”, declarou Renata Fan.