AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / DEDICAÇÃO

Renata Fan mostra corpo definido em rede social: “Vai muito além da estética”

Renata Fan postou uma foto do seu pós-treino e mostrou corpo sarado

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 08h33

Renata Fan pós foto do corpo definido. - Instagram/@renatafan
Renata Fan pós foto do corpo definido. - Instagram/@renatafan

Renata Fan, que completará 45 anos na próxima terça-feira (5), usou seu Instagram no último domingo (3) para mostrar o seu pós-treino. A apresentadora postou uma foto de top preto e calça legging e confessou que é a primeira vez que está treinando com disciplina.

“Nesta segunda, completarei 11 meses ininterruptos malhando! Minha maior sequência na vida! E comemoro. Minha saúde, disposição, energia, disciplina e força estão em dia!", iniciou.

Na publicação, ela fala que gosta do que vê no espelho, mas vai muito além da estética. “Gosto do que vejo e vai muito além da estética, até encontrar o comprometimento. Enfim, estou preparada para encerrar mais um ciclo de vida e iniciar o próximo. Que seja desafiador, alegre, leve e ao mesmo tempo elétrico!”, escreveu Renata.

Por fim, a apresentadora agradeceu o estímulo de todos.“Sou grata por quem passa por aqui com respeito, torcida e incentivo para que eu possa progredir e evoluir! Obrigada!!”, concluiu.

MUSA

A apresentadora Renata Fan resolveu deixar os seguidores babando com sua beleza, na tarde do último dia 16, ao compartilhar uma sequência de cliques de suas férias nas redes sociais.

A jornalista, que está curtindo alguns dias nas Maldivas, exibiu o corpão ao posar de biquíni verde neon. Ela aproveitou o momento para desabafar sobre as cobranças por perfeição.

"Quem diria que aos 44 anos me encontraria e me atreveria a postar fotos de biquíni sem filtro?! Amo filtros, especialmente os que corrigem manchas, cores e acnes! E vou usar sempre que quiser e curte quem quiser! Sem bronquinhas ou sermões dos fiscais das redes sociais que criticam sem limites como se não tivessem defeitos! Não são fotos ousadas, mas me sinto bem nelas", escreveu ela na legenda da publicação.

A apresentadora também falou sobre a auto aceitação e as mudanças que fez no último ano por conta da saúde: "Na metade final de 2021 malhei, priorizei minha saúde e passei a me aceitar com o que tenho e sou. Não quero me comparar, ser melhor ou pior, faço o que me satisfaz! Não dá para ter o corpo da Ísis Valverde, da Isabel Goulart ou da Cantora Iza, que brincam de ser deusas! Mas, dá pra ter auto estima mesmo assim".

"Fui Miss Brasil há 23 anos, estética será uma eterna cobrança, apresento o mesmo programa em TV e no mesmo lugar há quase 15 anos e quebrei barreiras pesadas. A cada dia me sinto melhor, energizada e feliz! Mais humana, menos possessiva, mais confiante e sabendo que vou acertar e errar, sempre me reerguendo e desajeitadamente dançarei com meu corpo, minhas palavras, atitudes, e meus gestos e valores", concluiu.