AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Renata Vasconcellos gera confusão ao posar com irmã gêmea: “Quem é quem?”

Jornalista Renata Vasconcellos curtiu o sábado com a gêmea Lanza Mazza

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Renata e Lanza demonstraram ser boas parceiras nas horas vagas - Instagram/@renatavasconcellosoficial
Aos 49 anos, Renata e Lanza demonstraram ser boas parceiras nas horas vagas - Instagram/@renatavasconcellosoficial

Renata Vasconcellos deu o que falar ao aproveitar a tarde do último sábado (19). Isso porque a âncora do ‘Jornal Nacional’ surpreendeu ao posar ao lado de sua irmã gêmea, a estilista Lanza Mazza, em seu perfil do Instagram. 

A semelhança entre as duas foi alvo de diversos comentários dos internautas, que não conseguiram reconhecer qual delas era Renata. A primeira imagem mostra as irmãs lado a lado, vestindo camisas semelhantes, uma preta e outra branca, e óculos de sol idênticos.

“Buguei agora!”, disse uma seguidora da jornalista. “Boatos que não sei diferenciar até hoje”, brincou outra. “Jesus… quem é quem?”, perguntou um terceiro.

Em outra publicação, Renata e Lanza surgiram no espelho do elevador. A confusão continuou: “Em uma das postagens jurava que a Renata era a de blusa branca. Agora tô achando que ela está de blusa preta. Enfim.. As duas são lindas" e "Continuo não sabendo quem é a Renata!" foram alguns dos comentários dos fãs.

Apesar da confusão, alguns dos internautas conseguiram identificar que Renata Vasconcellos é, na verdade, a que aparece vestindo camisa preta nos registros. A dupla de William Bonner no JN não se pronunciou sobre a confusão até o momento.

Confira as publicações: