AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, é internado após sofrer infarto na França

Renatinho Bokaloka passou em Paris, na França, onde estava por conta de uma turnê

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vocalista do Grupo Bokaloka sofre infarto na França - Instagram/@renatinhobklk
Vocalista do Grupo Bokaloka sofre infarto na França - Instagram/@renatinhobklk

Após sentir fortes dores no peito na terça-feira (17), Renatinho Bokaloka sofreu um infarto agudo do miocárdio durante a turnê do grupo de pagode Bokaloka pela França. O vocalista foi transferido para o Hospital Lariboisière logo após o primeiro atendimento, local em que se encontra internado até o momento.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele deve passar por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (18). Novos exames serão feitos antes da cirurgia, confirmando o melhor procedimento a ser realizado de acordo com o risco cardíaco do paciente. Até o momento, Renatinho se mantém estável.

Exatamente devido ao susto, os shows marcados para 21 e 22 de maio em Manaus, no Amazonas, e Itaguaí, no Rio de Janeiro, foram cancelados. 

MARÉ DE AZAR

Em janeiro deste ano, o ônibus do grupo sofreu um acidente na BR 385, em Soledade, no Rio Grande do Sul. Para Quem, o Corpo de Bombeiro informou que na altura do quilômetro 235, um Fiat Palio colidiu frontalmente com um caminhão após uma ultrapassagem indevida. Após isso, o veículo com duas vítimas fatais (Arlindo José Garcia e Nilda Câmara Garcia) se chocou contra o ônibus do grupo de pagode, feridos graves.