AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Renato Aragão agradece mensagens no aniversário de 87 anos: ''Fazem parte da minha história''

No dia em que completou 87 anos, o comediante Renato Aragão celebrou os recados de carinho dos fãs e amigos

Da redação Publicado em 14/01/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão completou 87 anos e ganhou recados de carinho dos fãs - Instagram/@renatoaragao
Renato Aragão completou 87 anos e ganhou recados de carinho dos fãs - Instagram/@renatoaragao

Renato Aragão completou nada menos que 87 anos! O comediante fez aniversário na última quinta-feira (13) e recebeu inúmeras mensagens de carinho e felicitações pela data especial. Ele, claro, aproveitou para agradecer aos fãs e amigos pelos recados nas redes sociais. 

"Passando por aqui para agradecer todas as mensagens que recebi ao longo do dia. Sou muito grato por todo esse carinho. Vocês fazem parte da minha história. Um forte abraço para todos!", escreveu o famoso Didi. No clique que acompanhou o agradecimento, Renato aparece sorrindo, em um jardim de flores. 

HOMENAGENS

Lívian Aragão, filha do ator, não deixou o aniversário passar em branco e também prestou uma homenagem ao pai em seu perfil. "Você me ensinou a lutar, estudar, crescer, ser um ser humano melhor, respeitar o próximo, ouvir meu coração e nunca desistir. Obrigada por ser minha base e meu ninho. Obrigada por me ajudar a ser quem eu sou hoje. Que você seja sempre muito feliz!", escreveu.

Outra que celebrou os 87 anos do eterno Didi foi sua esposa, Lilian Aragão. "Hoje é dia de festa! Dia de comemorar mais um ano do amor da minha vida. Você me faz sentir a mulher mais especial do mundo com sua alegria, amor, cuidado e carinho. É com uma enorme felicidade que comemoro essa data. Que você tenha um novo ciclo incrível!", disse. 

A publicação de Lilian, inclusive, ganhou diversos comentários especiais. "Te amo, amor da minha vida", escreveu o comediante. "União de almas! Amo vocês, amo Renato", falou Geraldo Luís. "Vocês são incríveis! Feliz novo ciclo para toda a família!", desejou uma fã.

Por sua vez, a amiga e apresentadora Xuxa Meneghel fez questão de felicitar Renato e compartilhou uma série de imagens com o comediante no Instagram. "É nítido o meu amor por você, Renato. Mas eu nunca te agradeci por você ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por você ser meu vizinho na casa rosa, no Malibu, em Orlando...", disse a loira.