famosos   / Parabéns!

Renato Aragão recebe homenagens em seu 86º aniversário: "Perfeito para mim"

Lilian e Livian Aragão abriram os corações para prestigiar o veterano

Da Redação Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Lilian e Livian Aragão abriram os corações para prestigiar o veterano
Renato Aragão recebe homenagem de filha e esposa em seu aniversário de 86 anos - Instagram / @renatoaragao

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, completou 86 anos na última quarta-feira (13). O ator ganhou uma homenagem para lá de especial das mulheres da sua vida, a esposa Lilian Aragão e a filha, Lívian Aragão.

A amada compartilhou uma foto dos velhos tempos ao lado do maridão e fez uma declaração.

"São 30 anos comemorando com você meu amor nesta data tão especial. Parabéns. Todos os dias vou agradecer a Deus por estar do seu lado. Te amo mais que tudo nesta vida. Comemoraremos mais 30 anos juntinhos. Você é perfeito para mim o meu príncipe encantado", escreveu ela na legenda da foto compartilhada em seu Instagram.

Já a filha do humorista compartilhou um clique agarradinha com o pai e, na legenda, escreveu um texto super fofo: 

"Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa que mais me inspira: meu professor, meu melhor amigo e meu maior exemplo de ser humano. Você merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo", começou a atriz antes de começar a agradecer. "Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço. Obrigada por me ouvir, me aconselhar e estar sempre presente. Que Deus continue te iluminando pra que você possa continuar levando alegria para todo o Brasil. Você é luz, alegria e amor. Te amo, pai! Feliz aniversário" concluiu.

Confira:

Publicação de Lilian Aragão para o pai em seu aniversário

Publicação de Livian Aragão para o pai em seu aniversário

MASTERCHEF

Renato Aragão voltou a aparecer na televisão. Segundo o site 'Notícias da TV', o humorista fez uma participação no 'MasterChef', reality de comida da TV Band.

Ainda segundo o veículo, o artista desafiou os participantes a prepararem um prato nordestino, em outubro de 2020.

O 12º episódio do reality recebeu oito novos cozinheiros e, para apimentar a competição, Renato se uniu a Juliana Silveira, protagonista de Floribella, atual reprise na Band, e aos cantores Dilsinho e Elza Soares.
 

Último acesso: 16 Jan 2021 - 23:47:20 (1136611).