AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinado!

Renato Aragão recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19: ''Meu momento''

O artista surgiu super feliz na hora de ser imunizado contra o novo coronavírus

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 17h40 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão recebe primeira dose de CoronaVac, imunizante contra a Covid-19 - AgNews
Renato Aragão recebe primeira dose de CoronaVac, imunizante contra a Covid-19 - AgNews

Renato Aragão, o eterno Didi, é mais um integrante do time dos famosos vacinados contra a Covid-19. O humorista registrou, em seu Stories do Instagram, nesta quinta-feira (11), o momento em que tomou a primeira dose da CoronaVac.

O veterando foi visto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um dos pontos de vacinação da capital carioca. Todo sorridente, Aragão tomou a dose ainda dentro do carro.

“Muito emocionado. O meu dia chegou. Meu momento. Quem vai me ‘catucar’”, brincou o pai de Lívian Aragão em seu Instagram, ao chegar sua vez.

"Eu ficava vendo pela televisão esperando minha vez e agora meu dia chegou", celebrou emocionado.

Instantes depois, o 'Didi' revelou que ficou tenso, mas comemorou que deu tudo certo.

“Estou brincando, mas estou nervoso, mas achei que fosse mais complicado. A emoção foi tanta que nem senti. Esperei tanto essa vacina que contei as horas”, declarou.

Confira:

Renato Aragão recebe primeira dose de CoronaVac, imunizante contra a Covid-19Instagram / @renatoaragao

VACINADOS

Aos poucos, a população brasileira é vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento de Fernanda Montenegro, de 91 anos, Laura Cardoso, de 93, e Ary Fontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. A atriz fez questão de exibir o cartão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Ary Fontoura usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus.

"Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.